Loja

7 dicas de presentes geek de verdade


• 4 mins de leitura
7 dicas de presentes geek de verdade

Um viva a quem possui amigos ou mantém um relacionamento com um geek! Afinal de contas, existem tantos presentes geek, no mercado, que a dificuldade não está em encontrar o presente ideal, mas em filtrar o melhor, entre tantas opções bacanas!

Mas que essa diversidade não se transforme em frustração para você, que já está perdendo a cabeça com tantos presentes geek selecionados, e nenhuma certeza ainda estabelecida.

Isso porque a Chico Rei vai ajudar você a reduzir a lista e garantir que qualquer presente geek da nossa relação com 7 opções possa ser o caminho ideal para presentear alguém querido. Confira!

O que são presentes geek?

Basicamente, tudo aquilo que remeta à cultura pop!

São itens colecionáveis, úteis e usáveis que vão do box de livros, séries ou filmes a produtos que tenham a ver com os seus artistas, games e personagens favoritos!

O melhor disso tudo é que, hoje em dia, chovem opções que deixam não apenas o geek em êxtase, como podem ser combinadas em diferentes estilos decorativos do lar. Até uma**poster maneiro** pode ser uma opção de presente geek. Vamos ver algumas delas?

presentes geek presentes geek

1- Lâmpadas de mesa montáveis com peças de Tetris

Quem nunca jogou Tetris na vida entende pouco de organização, pode ter certeza!

O popular jogo de estratégia, contudo, caiu em desuso por conta de zilhões de outros jogos, mas nunca saiu do coração de seus apaixonados jogadores.

presentes geek

E, com essa luminária, você traz estilo ao cômodo do amigo geek, iluminação ao ambiente e, claro, algumas horas nostálgicas brincando com a luminária Tetris!

2- Kit de chaveiros Super Mario

Mais um personagem que dispensa apresentações, o encanador italiano Mario e seus amigos podem ajudar a pessoa presenteada não apenas dentro das telas, como fora delas também.

Afinal de contas, o chaveiro é um dos itens fundamentais quando passamos a enfrentar mais responsabilidades na vida – como carregar a chave de casa, por exemplo.

E isso pode ser complementado com a personalidade dessa pessoa, que passou uma ou mais etapas de sua vida na companhia das aventuras do simpático bigodudo e sua turma movida a cogumelos e sequestros de princesa!

presentes geek

3- Bolsa mensageiro controle do NES com estampa

Outro presente ideal para quem já acumulou bolhas na ponta dos dedos de tanto jogar os populares videogames da geração de 8 e 16 bits.

presentes geek

Com essa bolsa, o usuário vai levar um dos controles mais duráveis, resistentes e indomáveis de todos, junto com os itens mais elementares do dia a dia.

Nostalgia e praticidade em um só item. Vale a pena a pesquisa para considerá-la entrs os principais presentes geek para alguém!

4- Camisetas estampadas

Somos suspeitos para mencionar camisetas estampadas, como presentes geek, mas seria leviano não trazer à tona a quantidade de camisetas geek que a Chico Rei possui em seu catálogo.

Ainda mais se considerarmos que, hoje, somos uma das principais referências no assunto!

Por isso, recomendamos que, durante a escolha do seu presente geek, você dê uma olhadinha nas nossas coleções de Star Wars, de cinema e séries de TV e de camisetas geek em geral!

presentes geek presentes geek

5- Guarda-chuva Umbrella Corporation

O seu dia começa de bermuda e termina com um casaco e o guarda-chuva a tiracolo para não ser surpreendido por uma pancada de nuvens negras no céu?

presentes geek

Então, o guarda-chuva Umbrella Corporation coloca o seu presenteado como uma das figuras mais emblemáticas em qualquer dia de chuva, remetendo à clássica e corrupta Umbrella, responsável por toda a disseminação do apocalipse zumbi do game Resident Evil!

Falando nele, a sétima edição do game está para ser lançada, e promete muitas mudanças. Confira um trailer do novo game!

6- Canecas e capas de celular com personagens e frases geek

Tem coisas que a gente usa todo dia, como aquela caneca especial do café da manhã ou a capa do celular. Que tal presentear seu amigo geek com uma de nossas canecas ou capinhas personalizadas para geeks?

presente geek presente geek

7- Bonecos Funko Pop

Para encerrar nossa lista de presentes geek, que tal um dos famosos bonecos colecionáveis da Funko?

Acredite: não faltam opções de bonecos, que vão desde séries pouco conhecidas, hoje em dia, como A Corrida Maluca, aos personagens das séries mais assistidas, atualmente, como The Game of Thrones.

E, se você possui outras indicações de presentes geek, somos todo ouvidos – e nossos leitores também. Compartilhe nos comentários deste post outros presentes que vão fazer brilhar os olhos de qualquer geek!


Tags

Presentes