Loja

Sketchbook Chico Rei


• 2 mins de leitura
Sketchbook Chico Rei

Novembro é o Mês da Criatividade e nós nunca poderíamos deixar passar em branco. Para dar uma mãozinha aos criativos de plantão, lançamos uma série especial de cadernos: o Sketchbook Chico Rei.

Essa série limitada de apenas 100 unidades é fruto de uma parceria com a Bodoque Artes & Ofícios. Cada Sketchbook Chico Rei é uma peça única, feita à mão num processo totalmente artesanal. E o melhor de tudo é que esta edição limitada vai contar com preço promocional de apenas R$ 29,90 junto com o seu pedido.

Levar o Sketchbook Chico Rei pra casa é muito fácil: basta fazer qualquer pedido na Chico Rei e adicioná-lo direto no seu carrinho de compras. Mas corra: a tiragem é única e não serão feitos novos cadernos nesse modelo, beleza?

Mais sobre o Sketchbook Chico Rei

Sketchbook Chico Rei

Criatividade é o combustível que mantém funcionando há quase 10 anos as engrenagens da Chico Rei. Por isso, sempre procuramos romper com o seguimento dado como natural em todos os processos de nosso trabalho. Fazer diferente não é fácil, confessamos, mas é extremamente prazeroso – e isso já vale cada segundo daquele frio na barriga que antecede uma boa ideia.

Entre bate-papos regados a café e espasmos que vêm como susto na madrugada, entendemos o desenho, o rabisco, a frase solta como extensões do pensamento, que por sua vez, é fugidio por natureza: precisa do encontro do grafite com o papel para adentrar o universo das coisas reais.

 

Agora, unimos forças com a Bodoque Artes & Ofícios para desenvolver esta série limitada de cadernos. Com produção totalmente artesanal, você tem em mãos uma peça única, parte das 100 unidades desenvolvidas: esperamos que ele seja o start para ideias incríveis!

Ah, é claro que nós queremos ver o seu caderno depois de ganhar linhas, cores e formas! Que tal mostrar pra gente? Utilize a hashtag #chicorei nas redes sociais. Prometemos que vamos repostar várias fotos 😉

Sketchbook Chico Rei

Sketchbook Chico Rei

Sketchbook Chico Rei

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar


Tags

artesanal, bodoque, bodoque artes e ofícios, caderninho, caderno, caderno artesanal, moleskine, promoção, série limitada, sketchbook, sketchbook chico rei