Loja

União, conjunto, conexão: conheça Uma Penca, a nova marca da Chico Rei!

Uma plataforma online que oferece a estrutura completa para quem deseja vender produtos de moda e lifestyle, sem se preocupar com produção, logística e tecnologia.


• 1 min de leitura
União, conjunto, conexão: conheça Uma Penca, a nova marca da Chico Rei!

Já pensou em ter toda a estrutura da Chico Rei à sua disposição para abrir a sua própria marca? Nós não só pensamos, como fizemos!

Você não leu errado: é real! Uma Penca é uma plataforma que permite que qualquer pessoa crie sua loja gratuitamente e veja suas ideias transformadas em camisetas - e, muito em breve, uma penca de outros produtos.

Não se preocupe com produção, atendimento e logística: isso fica 100% por nossa conta! O objetivo principal é dar mais autonomia para quem quer produzir, explorando toda a sua potência criativa e fazendo tudo o que é preciso para que o produto se realize do jeitinho que foi pensado. Você tem a ideia? Nós abrimos os caminhos!

As possiblidades são diversas: atendemos desde pessoas que queiram personalizar produtos para uso próprio, até empresas ou artistas que desejam criar suas lojas e começar a vender seus trabalhos. É você quem manda ;)

Além disso, acreditamos na arte como ferramenta de transformação, por isso, todos os parceiros direcionam pelo menos R$1, por produto vendido, para algum projeto social. Somos um meio para que artistas e consumidores gerem impacto positivo, ajudando instituições e causas de forma prática, com olhar voltado para a comunidade.

Não é magia! É tecnologia - e mais uma penca de coisa ;)
Acesse o site, cadastre-se e comece a criar!


Tags

artistas, Uma Penca, ecommerce, loja online, Camisetas Chico Rei


Escrito por

Uma Penca

Se preocupe em ser criativo. A gente se preocupa com o resto!