Loja

10 casais da ficção e os presentes ideais da Chico Rei


• 5 mins de leitura
10 casais da ficção e os presentes ideais da Chico Rei

O Dia dos Namorados é incrível na vida real, mas concordemos que na ficção a diversão é outro nível! Separamos 10 casais da ficção que shippamos muuuuito e quais presentes acreditamos que eles escolheriam no nosso site. Vem com a gente!

Han Solo e Leia

Os representantes geeks da nossa lista são o casal do joguinho!** Han Solo** é o rei da ironia e Leia é toda badass, se a gente ama? Pra sempre! Se liga no que pensamos que eles comprariam um pro outro:

Leia sabe que Han Solo ama a Millenium Falcon e também gosta de um “entendedores entenderão”, presente perfeito: Caneca Space SmugglerHan sabe que Leia é uma mulher poderosíssima, decidida e guerreira de marca maior! Então lá vai outra líder feminina incrível pra ela conhecer: camiseta Mother of Dragons.

Lito e Hernando

Razão e Sensibilidade de Jane Austen? Não, Sense8 (RIP, nunca aceitaremos). Enquanto Lito é o drama em pessoa, Hernando é o sensato do casal e por isso eles se completam.

Lito para o amado: Hernando é estudioso, inteligente e claro, é mestre em arte! Por isso é claro que tinha que ser uma frase dessas: Caneca Existência da Arte. Lito vive cantarolando e falando sozinho, ensaiando pra seus filmes talvez? Ou falando com o cluster, uma música significativa e referências? Camiseta What’s Up!

Derek e Meredith

Os fãs de Greys Anatomy sabem que esse é o shipp supremo das idas e vindas e que jamais vamos superar o que aconteceu (sem spoiler por aqui). Por isso, pensamos em dois presentes pra esse casal supremo do universo.

Derek daria para Meredith uma frase icônica da doutora que lembra que a** vida é um sopro** e devemos tirar sempre o melhor dela: Capa More is Better. Meredith para “McDreamy”: linha básica! Porque a Dra. Grey não erra! Camiseta Básica Azul Surf.

Nenê e Lineu

Olha a brasilidade aí, gente! Pra quem acha que vovôs e vovós não comemoram Dia dos Namorados: WRONG! Trouxemos esses fofos que acompanhamos por tantos anos e seus presentinhos!
Nenê é toda clássica, trabalhada nas estampas e flores. Maginífica Manga Longa Flora pra ela. Pro Lineu, nada como um bloquinho de anotações com a pergunta que não quer calar: Sketchbook E, Agora José?

Luke e Lorelai

A química entre esses dois é eterna, minha gente. Luke é a alma gêmea de Lorelai e poderíamos citar tantos atos românticos incríveis: a pista de patinação, o horóscopo guardado por 8 anos, o pedido de casamento… Aaaah, vamos aos presentes.

Luke conhece muito a amada e sabe que ela amaria essa bela referência. Um presente icônico: Poster Gilmore Girls. Tantas frases bem humoradas de Luke que usamos de vez em quando, o presente  da Lorelai não poderia ser diferente: Camiseta Última Camiseta.

Mario e Peach

Acharam que não íamos passar pelo mundo dos games? Mario ama Peach e enfrenta dragões por ela, o primeiro casal que muita gente** shippou** nessa vida. Então, vamos aos mimos!

Mario para sua Princesa: todas as plantas poderosas do Reino dos Cogumelos não seriam suficientes, mas vai uma mãozinha: Almofada The Botanical World of Mario. Um incentivo para Mario em suas missões (será que eles sabem que vivem em games?) Camiseta Play Hard.

Marshall e Lily

Como queijo e goiabada, esses dois são a tradução do que feitos um para o outro significa! Marshall é** romântico** e fofo, Lily tem aquela personalidade fortíssima e ao mesmo tempo carente. Let’s do this!

Marshall para Lilypad: ela gosta de pintar e gosta de pizza, combinação perfeita? Ecobag Rainbow Pizza. Lily para Marshmallow: ele é o maior fã de Star Wars que a Lily respeita, por isso… Moletom Jedi Academy.

Rose e Jack

You’re here, there’s nothing I fear and I know that my heart will go on (8)

Aaaaah um dos melhores filmes já feitos! Com a eterna discussão se o Jack cabia ou não naquela porta… Mas, discussões à parte, o que será que Rose e Jack se dariam nos dias presentes?

Rose para Jack: uma lição que dois aprenderiam, e uma leve brincadeira: Camiseta Mar Calmo. Ela sempre tão trabalhada na elegância, merece um presente no estilo: Moletom Garden.

Monica e Chandler

Muitos diriam que esse casal é aquele** improvável** e que no final combina demais! Eles nasceram um para o outro, principalmente porque para lidar com o** senso de humor** um tanto quanto duvidoso de Chandler, só a paciência (ou falta dela) e organização de Monica!
Chandler para Monica: Ele resolveu investir em uma caneca super estilosa, bem a cara deles: Caneca I’ll Be There For YouMonica para Chandler: Ela não perderia a chance de zoar seu amor. Como Chandler sabe dançar como ninguém, que tal a Camiseta Ragatanga.

Yorkie e Kelly

Se é pra falar de um encontro de almas… Black Mirror embarca por aqui com um casal que arrebatou corações! True love de Yorkie, romântica e fofa; e Kelly personalidade forte e cheia de atitude. A gente ama tanto essas duas ♥

Yorkie pra Kelly: um retrato das lembranças lindas das duas, bem colorido e memorável: Caneca San Junipero. Kelly para Yorkie: O amor à beira mar, as cenas nas areias e o estilo clássico da amada: Camiseta Navy.

Esse top 10 de casais da ficção não foi fácil de se escolher, mas esses presentes ó ♥! Vem espalhar esse amor junto com a gente.

Beijos


Tags

casais da ficçao, dia dos namorados, Presentes