Loja

Chico Rei 12 anos: Por que fazemos camisetas?

Ao longo de 12 anos, nossas camisetas foram se multiplicando e ganhando corpos e corações de muita gente. Mas por que trabalhamos com elas?


• 1 min de leitura
Chico Rei 12 anos: Por que fazemos camisetas?

Vestir pessoas.

Falando assim parece algo simples, trivial. Nada disso!

Camisetas são, sim, peças de roupa. Mas representam algo bem maior.

Desde a fundação da Chico Rei, a missão é que nossas camisetas sejam instrumentos de autoexpressão e representatividade. Sabe por que elas nasceram? Porque as camisetas que gostaríamos de usar não existiam: elas não eram feitas por ninguém. Aí a gente decidiu fazer.

Ao longo desses 12 anos, nossas camisetas foram se multiplicando e ganhando corpos e corações de muita gente. Pessoas diferentes, com personalidades, gostos e ideais distintos, mas que têm em comum a vontade de expressar algo através daquilo que vestem. Estivemos, estamos e estaremos aqui para ajudar nesse processo.

Liberdade de expressão e diversidade são duas das nossas grandes bandeiras. E que bom que temos cada vez mais gente ajudando a Chico Rei a levantar e a agitar esses mastros.

Camisetas mudam o mundo! Este é só começo.


Tags

aniversário, aniversário chico rei, camisetas, camisetas mudam o mundo, criatividade, arte, expressão


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.