Loja

Chup-chup e site novo: eles têm muito em comum!


• 2 mins de leitura
Chup-chup e site novo: eles têm muito em comum!

5, cinco, V, cin-co cositas que se passaram nesta semana direto de Juiz de Fora, do estúdio mais zuêro dessas montanhas mineiras:

1)Mão na tesoura e pé na tábua! A coleção Chico Chic Inverno 16 está nas máquinas! Sem querer puxar sardinha para o nosso lado, mas é sem dúvidas a campanha mais completa Chico Chic. São 3 modelos femininos e 2  masculinos, com modelagens e padronagens desenvolvidas aqui na firma. Ah! O João, que comandou o time, também começou a escrever aqui no blog, saca só!

IMG_20160429_003235

  1. Hablando em novidade, nosso site tá ganhando cara nova! A ideia é tornar o visual mais clean, intuitivo e dar velocidade ao fechamento de pedidos. Pensando em inovação, bate um orgulho no peito da rapaziada daqui. Há algum tempo, eu sempre ia dormir pensando que em breve não teríamos mais assuntos para estampas e campanhas, mas faça chuva ou faça sol, ainda me surpreendo com coelhos na cartola, diariamente!

  2. Um desses coelhos, foi a última ação junto aos pedidos realizados em nosso site: mandamos, carinhosamente, uma receita bem mineira, bem nossa, de pão de queijo. Uma dó que não podemos entregar em mãos nossos produtos e tomar um cafezinho com todos, mas ao menos podemos compartilhar o sabor de Minas \o/

4) Esses dias descobrimos um pote de ouro morando cá do nosso lado: uma vizinha que faz sacolé! 🙂 Já virou de casa e todo meio-dia tá ela batendo o ponto por aqui para noooossa alegria! Coco, Morango, Leite Condensado, Uva e Chocolate em forma de** dindin, chopp, picolé de saco, geladinho**, ou como queira chamar o nosso chup-chup.

IMG_20160429_003326

  1. Sabe quantas lojas vendem Chico Rei por aí? Mais de 300 a partir deste mês! 🙂 Dedicamos nesse ano uma área exclusiva para nossos revendedores, copiando toda a paixão que entregamos de maneira online, para a venda física. Mundo virtual e físico se abraçam e se complementam por aqui.
    Já vou de saída ,se liga no vídeo inspiracional – dá vontade de ter uma lojinha, só pra revender!

Aproveita para dar uma espiada nas novidades que estão rolando em nossa loja online, vem ver!

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais


Tags

camiseta, camisetas, chico rei, Chup Chup, Estúdio, juiz de fora, Lojista, minas gerais, Receita de Pão de Queijo, Revenda, Sacolé