Loja

10 estampas que fizeram sucesso por aqui em 2023


• 3 mins de leitura
10 estampas que fizeram sucesso por aqui em 2023

O bom velhinho já está batendo na porta e isso significa que faltam poucos dias para o natal. Foi pensando nisso que nós preparamos uma lista de presentes à pronta entrega que chegam mais rápido até você!

Além disso, para facilitar ainda mais a sua escolha, nós selecionamos as 10 estampas que mais fizeram sucesso por aqui ao longo do ano e também separamos algumas dicas de como complementar o seu presente e deixá-lo ainda mais especial! Descubra quais foram as queridinhas de 2023 e deixe o seu presente de natal ainda mais especial e cheio de personalidade.

10 Camisetas que fizeram sucesso este ano

Se você tem pressa em presentear, a nossa seleção de camisetas à pronta entrega é a escolha perfeita!! Ainda mais porque algumas das camisetas mais queridas do ano chegam para compor essa seleção com muito estilo e personalidade.

Além das estampas que vamos mostrar aqui, nós temos diversas outras opções para te ajudar a encontrar o presente de natal perfeito. Basta acessar a nossa página para conferir todas as estampas disponíveis.

Camiseta Santa Rita

A padroeira das Ovelhas Negras, amada não apenas por sua arte, como também pela sua forma de encarar a vida, nossa eterna Rita Lee estampa uma das camisetas que mais fizeram sucesso por aqui.

Camiseta Geraes

As montanhas de Minas contam muitas histórias e nós temos sorte de poder escutar algumas delas na voz do grande Milton Nascimento. A camiseta Geraes carrega sentimento, afeto e mineiridade!

Camiseta Capybara’s Road

Desde que uma famosa banda atravessou a rua em frente a Abbey Road, as faixas de pedestres nunca mais foram as mesmas. A camiseta Capybara's Road tem um lugar especial no nosso coração e parece que no de muita gente também, já que ela foi um dos destaques do ano!

Camiseta Espada de São Jorge

A fé que alimenta a alma e fortalece nos dias difíceis é um lembrete, par quem crê, de que não andamos só. A camiseta Espada de São Jorge estampa carrega muitos significados.

Camiseta Auto da Compadecida

Eu não sei, só sei que foi assim! As aventuras de João Grilo e Chicó dão vida à camiseta O Auto da Compadecida, um sucesso absoluto por aqui que nos ajuda a carregar no peito a obra que é um retrato divertido do Brasil.

Camiseta Gogh Night

O céu estrelado que inspirou Van Gogh brilha até hoje. Eternizado em sua obra, ele conquistou muita gente e também inspirou a estampa que colore a camiseta Gogh Night.

Camiseta Cervejinha

Das conversas na mesa de bar ao almoço de família, o copo americano está sempre presente. Na camiseta Cervejinha unimos dois ícones: o copo e a cerveja (gelada, de preferência).

Camiseta Paulo Freire

O legado de Paulo Freire nos faz acreditar diariamente que a educação pode mudar o mundo. Tudo isso, estampa a nossa camiseta que tem muito a dizer.

Camiseta Fantástica Fábrica da MPB

A camiseta Fantástica Fábrica da MPB une diversos nomes da música brasileira em uma única estampa. Uma verdadeira mistura de ritmos, composições e, claro, melodias.

Camiseta América Latina Unida

As belezas, esperanças e lutas que compõem a nossa história nos fazem ter ainda mais orgulho de pertencer a esse povo! A camiseta América Latina Unida a estampa toda essa boniteza.


Tags