Loja

Programa de Afiliados Chico Rei: vista a camisa de um jeito diferente!

Agora, você pode receber por suas recomendações! Saiba como funciona o Programa de Afiliados Chico Rei.


• 2 mins de leitura
Programa de Afiliados Chico Rei: vista a camisa de um jeito diferente!

Você sabia que a sua recomendação de produtos pode te gerar uma renda extra? O Programa de Afiliados Chico Rei chega para te ajudar a monetizar suas indicações por meio da divulgação e venda dos seus produtos favoritos.

Muito provavelmente você já escutou alguém dizendo que é possível ganhar dinheiro na internet e o nosso programa te ajuda nessa missão! Mas fica tranquilo porque não estamos falando de ideias mirabolantes ou soluções milagrosas, pelo contrário, ser um afiliado é muito simples e para participar, basta seguir três passos:

1. Realize o cadastro na plataforma por meio deste site;
2. Indique seus produtos preferidos na sua página de favoritos;
3. Receba comissão pelos produtos vendidos em sua página ou através do seu link de afiliado

Após o cadastro, sua inscrição será revisada e aprovada conforme os critérios de qualificação em até 5 dias úteis.

Neste texto, vamos responder algumas dúvidas sobre o Programa de Afiliados para te ajudar a entender melhor como ele funciona do lado de cá. Então vem com a gente que no caminho te explicamos tudo!

Como funciona o Programa de Afiliados?

Basicamente, você indica os produtos da marca e recebe uma comissão por cada item que for vendido através da sua Página de Favoritos ou pelo seu link de afiliado. Após realizar o cadastro, uma página com seus produtos preferidos é criada e os afiliados também têm acesso a um link personalizado para compartilhar com o seu público.

programa-de-afiliados-chico-rei--1-

Quem pode participar do Programa de Afiliados Chico Rei?

Nosso Programa de Afiliados abraça a todos, o que significa que você não precisa ser um blogueiro, influencer ou criador de conteúdo para indicar os produtos. Sendo assim, os clientes e fãs da marca também podem criar uma página na plataforma para recomendar as peças e produtos que mais gosta.

O Programa de Afiliados é gratuito?

Sim! A inscrição para participar do Programa de Afiliados Chico Rei é 100% gratuita e você só precisa responder algumas perguntas para se cadastrar. Mas, nada impede que você invista na divulgação dos produtos da sua página de maneira independente através de anúncios.

Vale lembrar que essa divulgação também pode ser feita de forma gratuita, compartilhando a URL da sua página de favoritos nas redes sociais ou enviando o link de afiliado para amigos e conhecidos através da própria plataforma, clicando no ícone "Minha Loja" e, em seguida, na rede social que você deseja acessar.

Como é feito o pagamento da comissão aos afiliados?

Nossos afiliados recebem por todas as vendas realizadas pelo seu link ou Página de Favoritos e o valor varia de acordo com a categoria de cada produto. A comissão é depositada no mês seguinte às vendas e após atingir o valor mínimo estabelecido.

Você pode acompanhar as vendas, o status dos produtos e quais são os itens mais vendidos por meio da própria plataforma de afiliados, o que te permite traçar estratégias de venda e divulgação, além de comparar os resultados.

Dica importante!⚠️

Para entender mais detalhes sobre a plataforma, o processo de cadastro e divulgação dos produtos da sua página, acesse o site da Flip.net e tenha acesso a todos os materiais gratuitamente.

Além disso, fique de olho aqui no nosso blog porque estamos preparando diversos conteúdos para te auxiliar na jornada de afiliado e você não pode perder.


Tags

programa de afiliados chico rei