The Voice Brasil: A Estreia da Terceira Temporada

Começou na última quinta-feira a terceira temporada do The Voice Brasil, o maior show de talentos brasileiro depois dos calouros do Raul Gil. Se você dormiu, ficou sem luz, bebeu demais e não conseguiu acompanhar ou só quer relembrar o que rolou na noite de estreia, aqui vai um resumo totalmente imparcial. #sqn

O primeiro dia de Audições contou com 12 apresentações e duas novidades: a primeira é o Segunda Chance, onde ex-participantes que não foram aprovados nas primeiras edições do programa ganham uma nova oportunidade. A segunda é a “Cortina Fechada”, onde o participante se apresenta atrás de uma cortina e ninguém consegue ver, nem os técnicos e nem o público. É como se a gente ficasse na pele dos técnicos, tendo que julgar só pela voz.

Ah, e tem cara nova também esse ano: A Fernandinha Souza agora faz parte do time e NÃO, ela não foi cantar um sucesso das Chiquititas (ahhhhh :/), mas sim fazer entrevistas, abraçar os parentes dos participantes, esfregar a beleza dela na nossa cara, aquelas coisas.

Mili Chiquititas Fernanda Souza

Novidades devidamente apresentadas, vamos aos times:

 

*TIME LULU SANTOS

 

Time Lulu Santos - The Voice Brasil 2014

Deena Love – Música “Calling You”: Deena Love foi o grande destaque da noite! A Drag Queen surpreendeu e deixou os técnicos encantados (e o povo de casa também, né?). Acho que ninguém esperava ver uma Drag no programa e Deena foi a participante que rendeu mais comentários na estreia. Claro que algumas comparações foram feitas por causa do figurino e make da Deena:

 

 

Mas a verdade é que Deena roubou a cena, cantou DEMAIS e é a grande promessa da temporada por enquanto!

Dudu Fileti – Música “Tente Outra Vez”: O Dudu voltou ao programa pelo Segunda Chance e cantou uma música surpreendente e inovadora pra quem perde uma competição e tenta de novo: Tente outra vezzzZzzzz…. Gritou, não me empolgou, mas voltou.

Gabriel Silva – Música “Hoochie Coochie Man”: O Gabriel foi o primeiro a se apresentar e marcou presença com um vozeirão! Muita gente chegou a comparar o rapaz com o Dom Paulinho, da temporada passada. Todos os jurados viraram, fazendo aquela presepada de sempre (beijo, Claudinha). Gabriel abriu muito bem a noite de estreia e, se nada de errado acontecer como foi com Lulu e Dom Paulinho, ele ainda pode render muita coisa boa pro #TeamLulu.

 

 

E o Lulu já começou a temporada caprichando nas caras e bocas e por enquanto tem o time mais forte, com 2 vozes bem interessantes.

 

 

 

 

 

*TIME CLAUDIA LEITTE

 

The Voice Brasil 2014 Time Claudia Leitte

Priscila Brenner – Música “The Scientist”: essa menina já veio com auto-tune de fábrica e achei tecnológica e moderna, pena que ao contrário. O programa é um concurso pra achar a melhor voz e a produção podia dar uma disfarçada que fica feio, né? Enfim, Claudinha curtiu, chamou de Avril, e Priscila auto-tune tá dentro. Viva a tecnologia!

 

 

Bruna Tatto – Música “The Way You Make Me Feel”: A Bruna chegou linda e com um cabelo maravilhoso pra cantar Michael Jackson. Daí que ela gemeu mais do que cantou, deu umas desafinadas, mas passou pra próxima fase.

Nise Palhares – Música “Pagu”: A melhor do time da Milk já é uma velha conhecida do público: Nise <3
Ela foi a segunda colocada do Ídolos 2010 e na época eliminou o Chay Suede (ele mesmo, o jovem comendador da novela Império, ex-RBD, muso teen, etc.). A Nise já tinha o amor de muita gente antes de cantar e, sinceramente, ela pode fazer MUITO melhor do que fez na quinta (não gostei muito da escolha da música). Ainda assim, é uma forte candidata e já tem a minha torcida \o/

O Time da Claudinha bagunceira encerrou a primeira noite com uma candidata forte e duas que, se não melhorarem muito, devem ficar pelo meio do caminho.

 

*TIME CARLINHOS BROWN

 

Time Carlinhos Brown The Voice Brasil 2014

Hellen Lyu – Música “Valerie”: A Hellen é outra que veio do Ídolos e ficou em terceiro lugar em 2009. Fofinha, pequenininha, de cabelo colorido e parecendo um tamagotchi, ela foi a primeira a cantar com a cortina fechada e mandou MUITO bem!

Ricardo e Ronael – Música “Fogão de Lenha”: chegaram pela cota de dupla sertaneja do programa e arrebentaram na escolha da música, um clássico maravilhoso! A dupla, no entanto, pareceu mais do mesmo. Pra surpresa geral da nação, o Daniel não virou e eles quase voltaram pra casa, mas no finalzinho Brown ficou com os meninos. Como dupla sempre causa polêmica, os meninos dividiram opiniões:

 

 

E o BerimBrown começou no ritmo acelerado de sempre e com uma candidata que pode chegar na fase final do programa.

 

*TIME DANIEL

 

Time Daniel The Voice Brasil 2014

Carla Casarim – Música “Verde”: A Carla é linda e cantou um samba gostosinho. A voz dela é boa, mas comum. Acho que no decorrer da competição devem aparecer outras vozes parecidas com a dela.

Lívia Itaborahy – Música “Vieste”: Curti a voz da Lívia, a escolha da música, achei delicinha de ouvir. Não sei se ela vai conseguir fazer mais do que isso e avançar na competição. Não vi nada de diferente nela, apesar de ser boa.

O Time do Daniel tem 2 candidatas comuns, não dá pra apostar em alguma pra chegar na final. Até agora é o time mais fraco e Daniel vai ter que trabalhar duro com as meninas pra tentar surpreender o público.

 

 

*NÃO FOI DESSA VEZ ¯\_(ツ)_/¯

 

Eliminadas semana 1 The Voice Brasil 2014

Anadark Gonçalves – Música “Tocando em frente”: A menina se chama Anadark e isso já era uma dica de que as coisas não dariam muito certo pra ela.

 

 

 

 

A escolha da música foi boa, mas quando ela abriu a boca só se ouvia a voz da Paula Fernandes e acho que isso prejudicou a Anadark e Zé Trovão.

 

 

 

 

Ninguém virou a cadeira e Anadark voltou pra casa mais cedo.

My Anadark Don’t

Foto 8 - Anaconda1

 

Stephanie Marcondes (Teffy) – Música: “Set Fire To The Rain”: A outra eliminada foi a Teffy, que cantou Adele e o que tenho a dizer é: se vai cantar Adele, tem que cantar muito, viu? E dessa vez não deu pra Teffy.

 

 

No geral, a estreia do The Voice foi bem legal e com ótimas surpresas! Agora é aguardar o próximo programa e ver se a coisa melhora mais ainda. Ah! E verdade seja dita:

 

 

Mas o The Voice Brasil começou fervendo e promete 🙂

Para assistir às apresentações, é só clicar AQUI . Ah, e vem dar uma olhadinha em nossa loja online de camisetas, tá cheio de novidade!

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_03

  • Rachel

    Muito bom! Me diverti litros!

  • carol tchutchu

    Arrasou !!!Parabéns!!
    pra quem assistiu foi bem assim rs

  • Rodrigo

    Sensacional! Melhor post de todos!

  • Letícia Manhães

    Arrasou, filhotinha!!
    Ansiosa pelo próximo!!

  • Ana Paula Ramos

    Eu previ e sabia que a moça da voz grave iria competir com a moça com uma voz parecida!