Loja

A camiseta baby look chegou!

Confira a nova modelagem das camisetas da Chico Rei e descubra o que mudou por aqui 👀


• 2 mins de leitura
A camiseta baby look chegou!

As últimas purpurinas do carnaval brilharam na avenida e as águas de março chegaram por aqui trazendo novidades! Como você provavelmente já sabe, nossas camisetas são encarregadas de uma importante missão: te ajudar a se vestir de personalidade e mostrar seu jeito único de ser para o mundo.

Acreditamos que a beleza da vida mora no detalhe e na coragem de se transformar. Por isso, decidimos começar um novo ciclo por aqui dando as boas-vindas a nova modelagem de camisetas da Chico Rei: Babylook e Regular.

O que mudou com a nova modelagem?

A camiseta Babylook chega com uma modelagem mais ampla e confortável, sendo uma combinação entre a Gola Olímpica (que passa a ser chamada de Regular) e a antiga Gola U, que deu lugar ao novo modelo. Além disso, a camiseta Babylook conta com uma gola ribanada e é menos acinturada do que a Gola U.

Nova modelagem de camisetas Chico Rei

Mas, antes de seguir, a gente precisa reforçar que, a partir de agora, você só vai encontrar as modelagens Regular e Babylook em nosso site.

Dito isso, vamos ao próximo ponto, porque nós aproveitamos o clima de mudança para atualizar o guia de tamanhos, que passa a ser do PP ao 4GG para ambos os modelos de camiseta. Portanto, atenção: agora você passa a usar um tamanho a menos do que usava antes. Por exemplo, se antes você vestia P, passa a vestir PP, se vestia GG, passa a vestir G e assim por diante.

Camiseta Babylook Chico Rei

Uma das certezas que carregamos por aí é que você não precisa se adequar para caber na roupa, é ele que tem que caber em você. Por isso, nossos tamanhos foram adaptados para vestir os mais diferentes corpos e te ajudar a carregar suas verdades no peito com a ajuda de estampas pra lá de especiais.

Mudar é bom demais, tanto que o nosso site também está de cara nova!

O mês nem bem começou e as novidades aqui já estão a todo vapor. Além da mudança na modelagem e no tamanho das camisetas, o nosso site também ganhou um novo layout. Até porque,  pensa com a gente, essas mudanças merecem ser exibidas com toda a boniteza que essa internet pode proporcionar!

Então, além desse toque de charme a mais, nós também temos um site mais fácil de navegar e pensado para melhorar a sua experiência de compra. Ah! E como nós já estamos falando sobre isso, na página de cada produto tem um espaço de avaliações onde você pode conferir o que nossos clientes acham sobre as peças, além de, claro, deixar a sua opinião, vídeo ou foto da sua camiseta!

É uma troca bonita de ver e nossas camisetas ficam felizes em serem escolhidas para fazer parte da sua história! Para saber mais sobre as novidades no tamanho e modelagem das peças, acesse o nosso site e encontre a camiseta que mais combina com você!


Tags

Camisetas Chico Rei, Camiseta Baby Look, Nova Modelagem