Loja

Confira nossas 4 dicas para usar camisetas de banda de rock


• 3 mins de leitura
Confira nossas 4 dicas para usar camisetas de banda de rock

Desde os seus primórdios, o rock foi muito mais que uma simples combinação de acordes: foi um manifesto.

E toda essa atitude ia além dos refrãos rebeldes, passando pela maneira de se portar, agir, pensar – e de se vestir, é claro!

Assim, as camisetas de bandas de rock passaram a colorir os guarda-roupas e a trazer mais estilo às escolhas do dia a dia.

E, como não poderíamos abaixar o volume dessa tendência, sempre em alta, decidimos mostrar, no post de hoje, algumas dicas de como usar camisetas de banda de rock!

Além de apresentar um pouquinho da nossa coleção de camisetas de bandas de rock. Confira!

O estilo rocker

Há quem condene aqueles e aquelas que vestem uma camiseta de banda de rock sem, antes, saber quem são seus integrantes, suas músicas e histórias.

Nós achamos que isso tem pouco a ver com qualquer coisa. Afinal de contas, os ícones da música se transformaram em itens de consumo da cultura pop, também, o que abre espaço para que as pessoas as usem como quiserem, certo?

Assim, não tem problema usar uma Camiseta do Oasis, por exemplo, achando que estão os Beatles estampados nela.

Embora recomendemos uma boa atualização nos seus conhecimentos sobre rock nesse caso.

Ser rocker é ter atitude e estilo, no fim das contas. E, por isso, deve ser levado em conta o gosto pessoal da pessoa, independentemente do tipo de música que está em sua playlist naquele momento.

Vamos descobrir, então, como usar camisetas de banda de rock com muito mais estilo?

1- Contraste bem as cores

É mundialmente sabido que uma camiseta de banda de rock possui uma cor predominante: o preto.

Embora isso não seja uma regra, especificamente. Como, por exemplo, a nossa Camiseta do Foo Fighters. Já deu uma olhadinha nela?

Mas, em todo caso, vale criar uma composição mais harmônica, e que não destoe. Assim, camisetas pretas podem cair melhor com cores claras, na parte de baixo.

camiseta-de-banda-de-rock camisetas-de-banda-de-rock

2- Use bastante acessórios

Poucas coisas combinam tão bem com acessórios pesados quanto uma camiseta de banda de rock, sabia?

E quem não nos deixa mentir é a nossa Camiseta Led Zeppelin, que resgata uma das maiores bandas de rock da história com muito estilo e acessórios espalhados por todo o corpo.

Tente, inclusive, combinar diferentes momentos de estilo com a sua camiseta favorita.

Por exemplo, caso queira usar uma camiseta do Ramones (ou, no caso da Chico Rei, dos Furacones), opte por acessórios que remetam à cultura punk. Tem tudo a ver!

3- Use calças que combinem com as camisetas

Jeans rasgados e estilizados têm tudo a ver com camisetas de bandas de rock! Por isso, caso queira uma estampa que garanta harmonia com as calças estilizadas que você usa diariamente, recomendamos nossa Camiseta Pearl Jam!

Mas a banda de Eddie Vedder não precisa ser a única camiseta a combinar com suas calças. Outro exemplo do movimento grunge, e que demos a nossa devida homenagem, é o Alice in Chains.

Que tal dar uma conferida, então, na nossa Camiseta Here Comes the Rooster e ampliar sua coleção?

camisetas-de-bandas-de-rock camiseta-de-bandas-de-rock

4- Combine a maquiagem com suas roupas

Por fim, não poderíamos falar de camisetas de bandas de rock sem, também, passar pela maquiagem, que possui parte fundamental em qualquer look.

Para surtir o efeito desejado, basta criar composições que combinem com o tom das suas roupas.

Ou seja: camisetas coloridas e vívidas, como a nossa homenagem ao clássico álbum do Red Hot Chili Peppers, o Blood Sugar Sex Magik, podem cair bem com maquiagens mais fortes.

Agora, para manter o tom mais leve e suave, recomendamos uma maquiagem pouco pesada. Algo que ficaria perfeito com a nossa homenagem ao rei do rock nacional, a camiseta do nossoEterno Raulzito!

Agora é com você! Dê uma olhadinha em nosso site e crie as combinações que tenham tudo a ver com quem você é, age e se veste!

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_rock


Tags

rock