Loja

Como usar calça de moletom?

Confira algumas inspirações de como usar calça de moletom com estilo.


• 2 mins de leitura
Como usar calça de moletom?

Versátil, confortável, atemporal e clássica! Essas são apenas algumas das palavras que podemos usar para descrever a calça de moletom. Muito mais do que uma peça de roupa casual, ela te ajuda a se manter aquecido nos dias mais frios do ano e ainda compõe looks estilosos, sem abrir mão do conforto.

A gente sabe que, durante muito tempo, o moletom foi associado como uma roupa para ficar em casa, mas nós estamos aqui para te provar que é possível criar um visual moderno, despojado e muito estiloso com as calças de moletom.

Calça de moletom com punho: saiba como combinar!

Lembra que a gente falou que o moletom não era apenas uma roupa para ficar em casa? Então, a calça de moletom com punho é uma opção que conta com modelagem ampla mas com a barra da calça mais justa, o que acaba deixando a peça mais estruturada, fazendo com que ela se adapte melhor ao corpo. Além disso, você pode utilizar camisetas, jaquetas jeans ou casacos para compor o visual.

calca-de-moletom-com-punho

4 formas de usar conjunto de moletom

Às vezes, o charme do visual está no detalhe, seja utilizando um acessório ou compondo o look com uma terceira peça. A versatilidade dos moletons nos permite criar combinações únicas e de forma simples. É possível combinar os conjuntos de moletom com cachecóis, casacos alongados, no estilo trench coat, ou até mesmo jaquetas jeans, que deixam a composição despojada e trazem um toque especial de jovialidade.

conjunto-de-moletom

Além disso, uma boa opção é apostar no contraste das peças, criando combinações únicas e cheias de personalidade. Separamos 4 inspirações para te ajudar a soltar a tirar o seu conjunto de moletom do armário e arrasar no look!

Calça de moletom + peças de alfaiataria

Nossa última dica é uma combinação ousada, mas que marca presença por onde passa. A combinação calça de moletom + blazer garante o equilíbrio ideal para o look, unindo o esilo casual do moletom à peças mais estruturadas. Para isso, é interessante utilizar calças em cores neutras, como preto, beje e até branco.

moletom-e-alfaiataria

Confira a linha de inverno da Chico Rei

A temporada mais fria do ano já está batendo na porta e, por aqui, nós já estamos preparados para a queda das temperaturas. Isso porque, a coleção de inverno da Chico Rei conta com diversas opções de casacos e calças de moletom, calças paper bag e até mesmo as meias de cano alto mais estilosas e quentinhas do mundo resolveram aparecer por aqui!


Tags

calça de moletom, moda inverno