Loja

Dia Mundial do Hambúrguer - 3 receitas pra comemorar


• 2 mins de leitura
Dia Mundial do Hambúrguer - 3 receitas pra comemorar

Todo dia é dia de saborear um bom sanduba, mas você sabia que em 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer? Nós bem que tentamos entender as motivações por trás da data, mas não conseguimos achar nada a respeito…

Basta saber então que hoje, no Dia Mundial do Hambúrguer, é quase uma obrigação saborear essa aclamada iguaria fastfoodiana. Pra embalar a data, convidamos quem entende do assunto pra apresentar algumas receitas pra botar a mão na massa (ou melhor, na carne) e tirar onda com um burgão de qualidade.

Nosso amigo Tadeu, do Canal Rango, separou 3 receitas pra lá de especiais e do jeito que a gente já tá acostumado: fácil, rápido e descontraído. Já pode ir vestindo seu avental da Chico Rei pra caprichar na receita. Se liga:

Dia Mundial do Hambúrguer

Hambúrguer no Pão de Queijo

Não precisamos nem falar muita coisa, né? No Dia Mundial do Hambúrguer, a primeira receita não podia deixar de ter um toque bem mineiro, igual à Chico Rei. Pão de queijo é delícia, com hambúrguer então, nem se fala. Vê se não dá vontade de sair devorando?

### **Hambúrguer com Abacaxi e Bacon**

Misturar sabores doces e salgados faz a cabeça de uma galera. Pensando nessa vibe, o Tadeu do Canal Rango separou essa receita maravilhosa que contrasta os sabores do abacaxi com o bacon pra deixar a gente aqui babando. Irresistível, né?

### **Hambúrguer com bacon, pimenta e molho especial**

Quase tão badalado quanto a carne, o bacon é figurinha carimbada nas receitas mundo afora. Pra casar e dar uma diferenciada na receita, vem a pimenta e o molho especial. Delícia sem limites 😉

No embalo dessas receitas deliciosas para o **Dia Mundial do Hambúrguer**, a boa é dar uma conferida na**[coleção exclusiva da Chico Rei em parceria com o Canal Rango](https://chicorei.com/canal-rango)**. São camisetas, aventais e toda a linha de produtos da marca em estampas inspiradas nessa maravilha que é o hambúrguer.[![](http://blog.chicorei.com/wp-content/uploads/2018/05/rango_2018_bnr_mobile_980x490.jpg)](https://chicorei.com/canal-rango)

Tags

canal rango, dia mundial do hambúrguer, receita de hambúrguer