Loja

Confira algumas das frases de séries mais famosas da TV


• 4 mins de leitura
Confira algumas das frases de séries mais famosas da TV

Se você acha que as frases de séries mais famosas são meros bordões feitos para gerar memes na internet e fisgar um apelo na mente do telespectador, você está parcialmente correto!

Isso porque muitas delas são capazes de nos levar a profundas reflexões e mudar, completamente, a maneira como enxergamos diversas situações pertinentes no mundo real.

Pensando nisso, fomos da comédia ao drama – passando pela ação desenfreada – das grandes séries de TV para mostrar o quanto as frases de séries podem ser ótimas fontes de inspiração.

Confira frases e camisetas de séries de TV.

8 frases de séries totalmente marcantes

1- I know my value

A série pode ter se encerrado prematuramente, mas o seu legado vai muito além dos créditos finais do último episódio exibido de Agent Carter.

Afinal de contas, foi um espetáculo de carisma e empoderamento feminino protagonizado pela atriz Hayley Atwell, que mostrou, realmente, o seu valor em uma agência de espionagem em plena Guerra Fria.

A força de sua frase foi tão grande, inclusive, que nos inspirou com a Camiseta I Know my Value.

2- D’oh

Sabe quando as frases de série viram expressões cotidianas, que levamos conosco como se ela sempre tivesse feito parte de nós?

D’oh, imortalizada pelo eterno bobalhão Homer Simpson, é uma delas. Mas não por menos: a série é recordista na TV americana, no ar desde 1989 e com mais de 500 episódios transmitidos.

Ou seja: tenha você 10, 20 ou 40 anos, a expressão d’oh com certeza já passou pelos seus ouvidos ou lábios, pode acreditar…

3- Everybody lies

O mantra pessoal e profissional de House, o médico ranzinza e autodetsrutivo, já devia fazer parte do repertório de muita gente, mas ganhou força após as 8 temporadas da série no ar.

Desde então, ela se transformou em uma das frases de séries mais conhecidas e repetidas por aí.

4- Live long and prosper

Fãs de Star Wars podem viver com o May the Force Be with You, mas quem cresceu com os filmes e séries de Star Trek (vulgo Jornada nas Estrelas) prefere o mantra de Spock: tenha uma vida longa e próspera.

Uma mensagem poderosa, e que traduz bem um sentimento de paz e harmonia que deveríamos desejar para todos, não é mesmo?

5- Say my name

Walter White, o pacato professor de química que se transformou, temporada após temporada, em um carismático vilão, também ganhou uma série de bordões em Breaking Bad.

Mas, um dos mais emblemáticos é este, em que ficou nítido – se já não havia ficado – que as ambições do protagonista já haviam se transformado há muito e muito tempo.

Para figurar em um dos grandes momentos das séries de TV!

6- You Know Nothing, Jon Snow

Pobre “João das Neves”, que está envolvido até o pescoço com as grandes tramas de Game of Thrones e, ainda assim, parece saber tão pouco a respeito de tudo.

Ao menos, é o que a selvagem Ygritte imortalizou nas telas ao seu amado John Snow, o eterno guardião da Patrulha da Noite.

E, for the watch, nós aproveitamos para homenagear a série com nossa incrível Camiseta Night’s Watch. Não seja como John Snow e saiba o quanto ela é incrível antes de todos!

Confira mais camisetas Gerra dos Tronos.

7- Ninguém tem paciência comigo!

Essa frase de série dispensa apresentações, não é?

O eterno Chaves, o Chavito, que nos encantou, emocionou e ainda nos faz rir com as mesmas piadas e chavões ingênuos e simpáticos também colocou uma série de frases memoráveis em nossa lembrança afetiva.

As frases de Chaves, inclusive, mereciam um post inteiro a respeito. O que acham?

 

8- The Truth Is Out There

Os teólogos da conspiração nunca foram tão bem representados quanto durante a década em que a série Arquivo-X ficou no ar.

Vale a pena reprisar os antigos – e novos – episódios da série, cuja frase foi imortalizada por Fox Mulder (David Duchovny) e nos colocou uma série de questões reflexivas para além das estrelas.

Uma delas nos inspirou a fazer a Camiseta Humans – ideal para alimentar as melhores teorias da conspiração!

Quais são as suas frases de séries favoritas?

Como é de praxe, nós queremos agora ouvir de você: quais são as suas frases de séries favoritas? Compartilhe conosco nos comentários!


Tags