Loja

Anos incríveis: o que tem feito o elenco de Gilmore Girls?


• 4 mins de leitura
Anos incríveis: o que tem feito o elenco de Gilmore Girls?

Já se passaram quase 10 anos desde que o último episódio de Gilmore Girls foi ao ar.

Algo que deixou um número considerável de órfãos, e provavelmente contribuiu para um sazonal e incrível aumento de vendas de lencinhos para conter as lágrimas dos fãs da série – nós, inclusive.

O triunfal retorno da série para mais uma temporada, agora em 2016, deve ter causado o mesmo impacto na indústria de lencinhos – e em nossos produtos Gilmore Girls –, mas também levantou uma dúvida bastante pertinente:

Afinal de contas: o que fez o elenco principal de Gilmore Girls, na última década, enquanto procurávamos por um novo sentido na vida?

Para saber a resposta não precisa ir até Stars Hollow. Você descobre logo a seguir. Confira!

Afinal, onde se meteu a galera de Gilmore Girls nestes 10 longos anos?

Lorelai (Lauren Graham)

Aparentemente, a lenda urbana de que os atores vivem eternamente marcados pelos personagens que deram fama a eles não se aplica à atriz Lauren Graham, que se mostrou muito ativa e versátil desde 2007, quando Gilmore Girls saiu do ar.

No período, a eterna (ao menos em nossos corações) Lorelai fez uma ponta no filme A Volta do Todo Poderoso, protagonizou a série dramática Parenthood (que chegou ao fim em 2016) e assinou a autoria do livro Quem Sabe um Dia.

Tudo isso até voltar à vida movida a café e cinismo em Stars Hollow, para a felicidade geral!

Rory (Alexis Bledel)

Alexis Bledel, que contracenou com Lauren Graham de 2000 a 2007, também manteve a sua agenda bastante disputada, com destaque para as produções cinematográficas e em séries de TV.

Entre as principais produções nas telinhas, Bledel protagonizou o longa Quatro Amigas e um Jeans Viajante e o recente Jenny’s Wedding, no qual dividiu a tela com Katherine Heigl.

Na TV, destaque para a sua participação em Mad Men – onde, aliás, ela conheceu seu atual marido, o ator Vincent Kartheiser.

Inclusive, em homenagem aos criativos do mundo que seguiram as desventuras publicitárias de Donald Draper, na série da HBO, recomendamos a Camiseta Deadline – como um delicioso lembrete sobre os prazos curtos diários!

E já que é para misturar referências, que tal conferir também a camiseta Iron Mad Man, que tem um pouco de rock, de quadrinhos e de séries de TV, tudo ao mesmo tempo agora…

Luke (Scott Patterson)

O antisocial, e curiosamente carismático, Luke podia nos derreter em sorrisos em Gilmore Girls, mas o fim da série fez com que conhecêssemos uma parte aterrorizante do ator Scott Patterson – literalmente!

Afinal de contas, ele já participou de 3 longas-metragens da franquia Jogos Mortais, mostrando um pouco da pegada versátil do veterano ator.

Emily (Kelly Bishop)

Mais uma Gilmore – a mãe de Lorelai – que fez muita falta semanalmente em nossas vidas, mas que já dispensava apresentações para muita gente antes da série estrear.

Isso porque estamos falando de Kelly Bishop, atriz bastante conhecida dos nostálgicos pela Sessão da Tarde, tendo participado do clássico Dirty Dancing: Ritmo Quente.

Richard (Edward Herrmann)

Edward Herrmann já tinha uma carreira consolidada no cinema, antes de assumir toda a simpatia por trás do pai de Lorelai, e mesmo durante e após o término da série.

Ele já foi visto, inclusive, em clássicos recentes de Hollywood, como O Aviador e O Lobo de Wall Street, além da The Good Wife.

Seu retorno à série foi impossibilitado, entretanto, porque Herrmann faleceu em 31 de dezembro de 2014, vítima de um câncer cerebral.

E por falar em lobos, é bom nunca esquecer deles:

Sookie (Melissa McCarthy)

Talvez a intérprete de mais renome, após o fim de Gilmore Girls, a comediante e atriz Melissa McCarthy elevou o nível da comédia norte-americana Mike & Molly, seguindo para uma série de blockbusters – de sucesso e repúdio dos fãs –, como A Espiã que Sabia de Menos, As Bem-Armadas, Missão Madrinha de Casamento (com uma indicação ao Oscar, inclusive) e o reboot feminino de As Caça-Fantasmas.

Lane Kim (Keiko Agena)

A fiel amiga de Rory não encerrou as atividades após o último episódio de Gilmore Girls, seguindo por uma série de séries, posteriormente, como House e Scandal.

Aproveite anda mais de Gilmore Girls

Ufa! Agora que você já recuperou o tempo perdido com os seus personagens favoritos de Gilmore Girls, que tal (re)ver a novíssima temporada da série e sentir, uma vez mais, a emoção de se reunir com uma de suas séries favoritas?


Tags