Loja

Já são 10 mil máscaras distribuídas gratuitamente pela Chico Rei! Seguimos na luta contra a Covid-19!


• 1 min de leitura
Já são 10 mil máscaras distribuídas gratuitamente pela Chico Rei! Seguimos na luta contra a Covid-19!

Somos feitos por pessoas e para pessoas e entendemos que, enquanto empresa, temos responsabilidade com esse pedacinho de mundão que a gente ocupa e com o desafio coletivo que é passar por uma pandemia. Há duas semanas, iniciamos a produção de máscaras e hoje atingimos uma marca que nos deixa cheinhos de orgulho: 10  mil máscaras produzidas e distribuídas gratuitamente e uma turma protegida.

Nossas doações até este momento foram destinadas ao Sistema Prisional Mineiro e também fizemos bonito em Juiz de Fora, nossa terra, garantindo máscaras para o Departamento Municipal de Limpeza Urbana; para a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer); para a Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), entre outras  instituições.

E esse é só o início do nosso trabalho. A outra super novidade é que a partir de hoje nossa capacidade produtiva vai ser aumentada de mil máscaras feitas por dia, para 5 mil máscaras/dia. Enquanto houver enfrentamento, seguiremos. Sabe de uma coisa incrível? Você vem com a gente porque é com sua aposta em nossos produtos que camisetas mudam o mundo. Sigamos fortes e nos protegendo!


Tags

Luta contra a Covid-19!, Doação, Máscaras, Demlurb, AMAC, Ascomcer, Sistema Prisional Mineiro