Loja

Como arrasar nos looks "mãe e filho"


• 3 mins de leitura
Como arrasar nos looks "mãe e filho"

A moda dos looks “mãe e filho” tem chegado cada vez com mais força. Já temos conhecimento da** ligação** que existe entre esses e pras mães fashionistas dividir os lookinhos é uma experiência a parte.

Looks “tal mãe, tal filha”, ou “tal pai, tal filho”, são fáceis de montar e a Chico Rei levanta a bandeira de que tem que ter tudo pra todo mundo! Selecionei algumas dicas e referências para mostrar os looks “mãe e filho”, porque o bom mesmo é dividir e experimentar com os filhotes.

Dicas para looks “mãe e filho”

Primeira coisa, vamos tirar da cabeça que o lance é ficar igualzinho? Não podemos negar que é até bonito, mas roupa tem a ver com personalidade.

Vamos de exemplos:

Esses maravilhosos são a Lays Tateno, do Blog “Dia a dia de Mamãe” e o filho dela, Miguel. Os dois, como podemos ver, estão usando camisetas jeans de manga longa e shorts. As roupas não são exatamente iguais, mas combinaram nas silhuetas e nos tons, o que ficou uma gracinha.

Dica de mãe, hein rs. Se você acha que não tem nem uma pecinha que seja para montar seus looks “mãe e filho”, comece escolhendo o look da criança, porque é bem mais fácil combinar a partir daí.

look mãe e filho enzo

Esses lindos são a Ramayanne e o filhote, Enzo.

Olook “mãe e filho” aqui é dado tanto pelo estilo (em ambos muito antenado), quanto pela paleta de cores. Olha essa camiseta amarrada na cintura combinando com a blusinha do Chapolin, boné e tênis, todos vermelhos. Achei que seguir pelas cores funciona muito, esses dois ficaram uma** graça**.

Outra dica, hein! Sabe aquela fantasia que seu filho adora usar? Que tal entrar na brincadeira com um blusa do mesmo personagem? Dá uma olhada nessas estampas de personagens aqui. 😉
**
**Outro exemplo de sucesso é a combinação de estampas, como veremos a seguir:

look de mãe casa do pedrinho

Esses dois lindinhos são a Monica Rentroia e o Pedro, do Blog “Casa do Pedrinho”. Pra quem quer curtir essa moda mesmo com os filhos mais crescidinhos, essa combinação dos temas das estampas é a opção que vai agradar mais. Notem que a cor de preenchimento do vestido da mãe é a mesma da calça do Pedro. As cores e os detalhes das estampas são muito parecidos, ficou uma graça! Um look* “mãe e filho” super verão e super possível!*

Outra dica. Já que o assunto é verão, quanto menos roupa melhor rs! Que tal combinar o lencinho, o óculos ou o biquíni e a sunga? Aposto que eles vão adorar essa combinação!

E a Chico Rei?

Pensando nessa fofurice toda, a Chico Rei criou há alguns anos a linha infantil, com camisetas de estampas exclusivas para os pequenos ou iguais às adultas.

look mãe e filho chico rei

Assim fica** fácil** montar seu* looks* “mãe e filho”, não é?!

Combine os tons de** bermuda**, calça ou saia e vai ser linda com seu filho por aí. Outra coisa bacanissima que rolou por aqui foi a coleção em parceria com a ‘Just Lia’.

Dê uma olhada na coleção Just Lia + Chico Rei

just lia looks mãe e filho chico rei

Gente, me diz que pode** morder**!

Essa coleção tá** linda, e seguindo a tendência, olha esse body do mesmo tema e na mesma paleta de cores. Tem também o shortinho do bebê com uma estampa parecida com a da mamãe Lia. Um lookzinho** pra ninguém colocar defeito!

O body e a camiseta se chamam ‘Oceano’ e ambos estão incríveis!

Nossa parceria rendeu mais frutos, olha esse outro lookinho.

raposinha look mae e filho

Lindos, né?!Just Lia e Chico Rei juntas não podia dar em outra coisa!

Esse body de raposinha tinha que virar estampa pra gente grande, de tanto que nós gostamos! Agora é com você. Pega as dicas e as inspirações e vai dar aquele rolê com seu filho.

Se for de Chico Rei, manda a foto dos looks“mãe e filho” pra gente?******

Se quiser trocar uma ideia, vem nos comentários.

Abraços e bons* lookinhos* pra esse ano!


Tags

looks, mãe e filho