É a primeira série da Netflix em conjunto com a Marvel e foi o início do processo de criação de todas as série que depois culminam no crossover “Os defensores”.
Foram elas Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o demolidor também expandiu e introduziu Justiceiro e Elektra, além de outros vários personagens do universo Marvel.
Agora estamos no terceiro ano da série que de longe é a que teve a melhor aceitação do público, bem feita e com um história concisa, ela se passa no final da primeira e única temporada de Os Defensores.
Foi um final de temporada tenso que deixou muita gente em dúvida sobre o que iria acontecer com o Demolidor nem sua nova temporada. Separamos os principais enigmas e e vamos apresentar nossas teorias.
Acompanhe aqui:
Demolidor e Elektra
Após a catástrofe em Nova York, vemos apenas ele em uma cama sendo cuidado por um personagem que aparenta ser um freira, todo machucado, não sabemos como ele foi parar lá e nem quem é essa personagem.
Já Elektra nada se viu, uns torcem pra ela nunca mais voltar já que sua representação na série, divide opiniões. No geral, um incógnita de um personagem importante.
O Justiceiro
Aparece ou não nessa temporada? E Karen Page e seu envolvimento com ele. Vai ficar por isso mesmo, esse sociopata vai acabar com a mente dela e a personagem seguirá o rumo dos quadrinhos? Jamais saberemos.
A volta do Rei do Crime - Wilson Fisk
Depois de ter ido preso na última temporada de O demolidor, vamos saber como ele vai sair da prisão e participar da história, já que mesmo no teaser da segunda ele já aparece.
Presença garantida.
Mercenário
O ator Wilson Bethel foi escalado para um papel na 3ª temporada de 'Demolidor', não se sabe qual é o personagem mas tudo indica que seja O MERCENÁRIO.
Dizem os mais sabidinhos que a nova temporada conta a história conhecida nos quadrinhos como “A Queda de Murdock“, uma saga violenta que envolve a mãe do personagem principal e uma batalha contra o Rei do Crime.
Agora é ficar de olho que a história inicia hoje, dia 19 de outubro na Netflix.