Loja

Bacana pra todo mundo: somos GPTW!

Conheça os principais resultados da Chico Rei em certificações recentes.


• 3 mins de leitura
Bacana pra todo mundo: somos GPTW!

O que é o certificado Great Place to Work (GPTW)?

Porvavelmente você já ouviu falar sobre o ranking das melhores empresas para se trabalhar e hoje nós vamos contar a trajetória da Chico Rei na conquista dessa certificação, mas antes, o que é o Great Place to Work?

De forma simples, o GPTW é uma consultoria global que incentiva as organizações a criarem uma cultura empresarial baseada na confiança, inovação e alto desempenho, colocando as pessoas no centro da estrátegia de negócios. Ao todo, a certificação reconhece empresas e organizações de 97 países ao redor do mundo que aplicam essas práticas no ambiente corporativo

Por que é importante que a empresa tenha esse certificado?

GPTW-CHICO-REI--1--1

O certificado GPTW atesta a qualidade da gestão da empresa, com foco na cultura organizacional e na gestão de pessoas. Para isso, são realizadas várias pesquisas com os próprios colaboradores das empresas para entender quais práticas são aplicadas e, assim, avaliar o desempenho de cada organização.

Por se tratar de um certificado reconhecido por diversos países, ele é muito valorizado no meio corporativo e melhoram a reputação da empresas, além de também indicar quais são os pontos fortes e quais ainda precisam ser aperfeiçoados.

Chico Rei: uma das melhores empresas para se trabalhar.

Na Chico Rei, defendemos um relacionamento pautado pela transparência com nossos clientes e aplicamos a mesma filosofia no dia a dia da empresa, fomentando a conexão emocional e buscando significados comuns entre o nosso time.

Acreditamos que, enquanto o fator da operação não for o de felicidade para todos, ainda temos a evoluir. Isso é possível através de um ambiente de trabalho em que todos tenham segurança física e psicológica, conforto e liberdade para serem quem são.

Além de nossas práticas cotidianas, buscamos certificações que levam em conta o que nosso time tem a dizer. E dá uma alegria danada quando a gente tem resultados bacanas vindos de quem faz a Chico ser o que é.

Nosso time respondeu à pesquisa de clima e, de acordo com a metodologia Great Place to Work Brasil, fomos certificados como um Excelente Lugar Para Trabalhar. E nós não paramos por aí...

Confira os destaques da Chico Rei no ranting da Humanizadas em 2020

GPTW-CHICO-REI-1

Ah, e vale destacar que a Chico Rei é detentora do Selo de Consciência BBB da Humanizadas, que atesta maturidade de gestão alta, relações positivas e uma excelente percepção de valor gerado para lideranças, colaboradores, clientes, parceiros e sociedade. No ranting de consciência 2020 da Humanizadas, esses foram nossos destaques:

  • TOP 30 Melhores - Pequeno Porte
  • TOP 20 Melhores para as Lideranças - Pequeno Porte
  • TOP 20 Melhores para os Colaboradores - Pequeno Porte
  • TOP 20 Melhores para os Parceiros - Pequeno Porte
  • TOP 20 Propósito Maior - Pequeno Porte
  • TOP 20 Estratégia de Valor Compartilhado - Pequeno Porte
  • TOP 20 Cultura Consciente - Pequeno Porte
  • TOP 20 Adaptabilidade Evolutiva - Pequeno Porte
  • TOP 20 Liderança Consciente - Pequeno Porte

Bacana, né? E o mais legal é que você ajuda a construir essa história. Ao comprar os produtos Chico Rei, além de impacto social e práticas sustentáveis, você também contribui para que a gente cresça enquanto empresa e fortaleça um timaço!

Ah! E se você quer saber como fazer parte do time Chico Rei, basta acessa a nossa págima.


Tags