Loja

Tem Chicundum fresquinha! Com pôster interativo para um 2020 ainda mais criativo!

A Chicundum 8 saiu do forno! Tem entrevista com o chef David Hertz, um papo com a atriz Julia Stockler e um pôster que te convida a brincar com os recomeços.


• 1 min de leitura
Tem Chicundum fresquinha! Com pôster interativo para um 2020 ainda mais criativo!

Não falta conteúdo saboroso no cardápio da Chicundum. O chef David Hertz, do Refettorio Gastromotiva, um restaurante-escola que capacita moradores de comunidades cariocas e oferece jantares à população em situação de vulnerabilidade social é um dos nossos entrevistados. Julia Stockler, a atriz que vive Guida no filme A Vida Invisível, também aparece nessa edição da Chicundum em uma conversa super legal sobre afeto, feminino e invisibilidade.

E como novidade pouca é bobagem, o pôster da Chicundum 8 é interativo e te convida a brincar com os recomeços trazidos pelo novo ano. Tem espaço para anotar o que você quer ler, ver, jogar, hábitos que deseja começar, viagens a serem feitas… Tudo para que você possa desenhar um 2020 bem legal!

Garanta sua Chicundum por apenas R$2,00!

Além de muito conteúdo, a renda arrecadada com a venda da Chicundum é revertida para a reforma da Escola Municipal Santos Dumont, nossa vizinha de bairro aqui em Juiz de Fora (MG). Em 2019, já promovemos um bocado de mudanças na estrutura do colégio através do projeto Camisetas Mudam o Mundo.


Tags

revista-pôster, A Vida Invisível, David Hertz, Julia Stockler, Chicundum 8