Depois de uma semana intensa de debate e eleições, o The Voice Brasil está de volta! \o/
O programa que a gente mais ama odiar ou odeia amar, você escolhe. Vamos ao resumo?
*TIME DANIEL
Vitor e Vanuti – Música “Volta Pra Mim” (Roupa Nova): m a i s u m a d u p l a s e r t a n e j a. Gostei da escolha da música, mas não tenho mais capacidade de julgar duplas sertanejas nesse programa pois já acho tudo igual.
Daniel tava bonzinho nesse programa e levou três candidatos pro time dele que continuo achando fraco, tudo mais do mesmo.
Nathalie Alvim – Música “Whole Lotta Love” (Led Zeppelin): A Nathalie voltou pelo Segunda Chance e já meteu o pé na porta cantando Led Zeppelin. Gostei muito, apesar das firulas a lá Ed Motta e uns gritinhos desnecessários. Mas como falar em algo desnecessário se existe Claudinha no programa, né? Até Lulu jogou indireta: “Milk, você tomou muito café hoje”, mas nada faz esse moçar PARAR de ser presepeira senhoooor. Pra finalizar, ela comemorou que foi escolhida pela Nathalie com um SLOW MOTION RÁPIDO.
Vinícius Zanin – Música “Seven Nation Army” (White Stripes): Vinícius enrolou mais do que cantou. Migo, não sabe cantar em inglês vai no português mesmo, tá de boa. Claudinha disse que ele é “super educado cantando” e eu já imagino alguém cantando e soltando uns “bom dia, boa tarde, obrigado” no meio da música. Ele gostou do elogio e escolheu a Milk.
Claudinha tava linda e magra como sempre, com um look que mirou na Ariana Grande e na J-Lo e acabou acertando nas paquitas.
Kynnie Williams – Música “Why Don´t You Love Me” (Beyoncé): Kynnie tem 21 anos com carinha de 32 e figurino de quem não devia ter saído de casa, mas eu gostei da voz 🙂 Ela disse que tinha essa coisa do FÍLEN pra música desde pequena e funcionou. Acho que ela ainda pode crescer na competição.
Brown tava vestido de Jafar, pegou mais um monte de gente e aparentemente o #TeamBrown já conta com uns 50 participantes, mas pela margem de erro do Ibope esse número pode variar entre 9 e 230.
Edmon Costa – Música “Samba de Verão” (Marcos Valle e Paulo Sergio Valle): Começou puxando ar, me pareceu meio asmático. A versão ficou ó: uma bosta. Ele cantava assoprando no estilo Leandro do KLB e pra completar o pai dele tava com a blusa vestida ao contrário, tadinho. Tudo muito estranho, aí Lulu e Claudia viram pra ajudar o rapaz e o que ele faz? Isso mesmo, escolhe o Brown que NÃO VIROU HAHAHAHAHAHAHA! Filho, já que é pra escolher quem NÃO virou pra você, da próxima vez escolhe o Pharrel, poxa.
parece a voz do gato de botas versão Shrek
— André Gabeh (@andregabeh) 10 outubro 2014
Nanda Torres – Música “Começar de Novo” (Ivan Lins): A Nanda mostrou uma história legal de superação blá blá blá mas a apresentação foi ZzzzZZzz…Deu até pra tirar um cochilo. Ninguém virou e a Nanda vai ter que começar de novo.
A apresentação final foi do Daniel que cantou Evidências e fez todo mundo chorar em casa!