Loja

A Maior Banda do Mundo e o Cara Mais Legal do Rock


• 1 min de leitura
A Maior Banda do Mundo e o Cara Mais Legal do Rock

Já faz um tempo que Dave Grohl carrega consigo o título de “cara mais legal do rock” e cada atitude do frontman do Foo Fighters ajuda a reiterar a alcunha: ele toca em garagens de fãs, interrompe a gravações pra nadar com a filha, se joga no mosh nos shows dos amigos, volta do hospital pra terminar suas apresentações… Enfim, a lista de mitagens de Good Guy Grohl é longa e eu poderia gastar longas e intermináveis linhas descrevendo.

Mas por essa nem ele esperava! Uma galera de Cesena, pequena cidade italiana, se reuniu com o intuito de chamar a atenção da banda de Mr. Grohl e convencê-los a tocar por aquelas bandas. O método escolhido? Montar a maior banda de rock que o planeta já viu!

Cerca de mil pessoas, entre vocalistas, baixistas, bateristas e guitarristas, botaram a mão na massa e tocaram o clássico Learn to Fly em alto e bom tom. Claro que tudo foi devidamente registrado e você pode conferir o resultado a seguir:

O vídeo já passou das **20 milhões de visualizações**! Missão dada, missão cumprida e **objetivo alcançado**: eis que Dave Grohl prontamente gravou uma **resposta em vídeo**, falando italiano e tudo mais, onde elogia o trabalho da “banda” e promete que, sim, eles vão tocar por lá:
Alguém ainda questiona que ele é o **cara mais legal do rock**? 😉

Tags

musica, rock