Se você ainda tinha alguma dúvida de que Lady Gaga é uma artista completa e brilhante, a noite de ontem certamente te fez mudar de opinião, né?
Mas nunca é tarde para conhecer a versatilidade dessa bizarra e polêmica diva da música pop. Por isso selecionamos alguns momentos que merecem ser assistidos por fãs da boa música e do cinema também!
Conhecida pelos inúmeros hits de sua carreira astronômica – tendo contribuído também como compositora para sucessos de cantoras como Madonna, Christina Aguilera, Britney Spears e Cher – ultimamente Gaga tem se mostrado produtivamente plural. Workaholic e perfeccionista por natureza, ela vem surpreendendo mais a cada apresentação com as escolhas de repertórios e parcerias – ok, não vamos falar dos figurinos – dialogando com estilos tradicionais da música como Rock (sim, ela ama AC/DC) e Standard Jazz.
Prova disso é sua parceria com Tony Bennett que começou timidamente numa participação no penúltimo álbum do intérprete, com a música The Lady is a Tramp que acabou sendo a faixa mais comentada do disco que ainda contava com Amy Winehouse, John Mayer e Adele. Isso fez com que o compositor convidasse novamente Gaga para um cd completo juntos, o sensacional Cheek to Cheek, que inclusive ganhou Grammy.
Mas mesmo quem já era familiarizado com a potência vocal da moça, ficou de boca aberta ontem no Oscar com a performance que zerou a internet. Ao interpretar as dificílimas (e igualmente belíssimas) canções do musical The Sound Of Music – A Noviça Rebelde – que completou 50 anos desde seu lançamento, Lady Gaga deixou todo mundo arrepiado. Nada de playback (quem sabe, faz ao vivo, ô loco bicho) e teve muita gente que saiu chorando tamanha a carga emocional da interpretação. Foi realmente fantástico!
E para provar que esta artista ainda vai dominar o mundo, olha o tweet que ela acabou de postar confirmando sua participação na próxima temporada de American Horror Story:
Make your reservation now. #GagaAHSHotel https://t.co/o9ixi5TaFy
— Lady Gaga (@ladygaga) February 25, 2015