Loja

Dicas de look para o Rock In Rio: o que vestir?


• 4 mins de leitura
Dicas de look para o Rock In Rio: o que vestir?

As semanas mais esperadas pelos festivaleiros de plantão chegaram! É rock, é pop, é Rio 40 graus e por isso, duas coisas são mega importantes pra curtir esse mega festival: estileira e conforto! E muitas dicas de look 😀

Vamos dar algumas dicas de looks incríveis e cheios de conforto pra você curtir como nunca, tirar fotos incríveis e sobreviver ao calorão do Rio! Simbora que tem muito look bom pra elas e eles pra você copiar!

We ♥ Festivais

Dia 23 tem Guns n’ Roses no Palco Mundo e não há como não amar a id visual dessa banda histórica!
Pra curtir esse showzaço, que tal uma camiseta temática? Branca, fresquinha e cheia de estilo! Um shortinho jeans e suspensórios pra dar um up, claro que não podia faltar um lenço na cabelo pra dar o toque final. Você encontra a camiseta Guns N’ Roses aqui.

Faz um sol danado na Cidade do Rock e nada como perambular com cores claras, né? Sem esquecer do protetor solar, claro! Nossa dica é a camiseta Garden, uma surra de estilo, ah e óculos escuros pra ajudar na claridade e, claro, compor o visu.

Pra quem curte tendência, o rosa millennial é a cor do ano de 2017! Tá em super alta e combina com praticamente tudo. Essa cor maravilinda está presente na camiseta Losing Game, que compõe o look com uma sainha de poá bem fresquinha. Os óculos redondos voltaram pra ficar, assim como as lentes coloridas. Por que não misturar?

Para os mais clássicos, a camiseta Save The Rock é sucesso! Se você não abre mão do black e é grande fã bom e velho rock n’ roll esse é o look perfeito. Se liga na dobra estilosa na manga, que ajuda a deixar a camiseta com mais frescor e o cintinho que marca a cintura e quebra um pouco o all black do look. Sucesso!

Falando em conforto e estilo, a camiseta The Smiths combinada com a bermuda moletinada é o look possível pra ficar de boas e curtir o festival sem se preocupar com calor ou qualquer outra coisa. Afinal, Rock In Rio é só de dois em dois anos né?

Adeptxs da estampa corrida, aproximem-se! A camiseta Old School Tattoo traz tudo de melhor: rock, vintage e tatuagem! Nada mais adequado pra vestir em um festival como o RiR, não é verdade? Um shortinho cai bem pra compor o look, sem esquecer dos acessórios.

Duas atrações incríveis do Rock In Rio: Red Hot Chili Peppers e ela, Lady Gaga! Ops, infelizmente não mais. BUT! Reunimos dois looks pra ajudar na escolha, pra eles: all black! Com direito à botinha nude para quebrar, além de ficar no conforto. Pra elas: a camiseta Lady Gaga, bem maravilhosa. Integrando glamurosamente a saia de poá, o tênis-botinha e essa meia maravilhosa.

Com The Doors como inspiração, fica fácil montar um look, né? O da vez é bem despojado, a camiseta masculina deu a vibe “camisetão”, o short desfiado quebrou o caimento reto e a meia é o charme da coisa. A camiseta Whiskey Bar tá bem aqui =)

Jamais esquecendo da música brasileira, esses dois looks são cara do conforto e da nossa cultura. Raulzito e o Barão Vermelho estampam as camisetas desses looks larguinhos, que ficam completos com shorts e acessórios. Pro dia Nascer Feliz aqui e camiseta Raulzito aqui.

A camiseta que traz um dos melhores baixistas de todos os tempos não poderia ficar de fora do nosso festival de dicas de looks. Flea chega pra compor quem vai no dia 24 ou em qualquer outro dia. Uma bermuda de boas e o restante é curtir o show! Essa camiseta da hora você encontra aqui 🙂

E você, tá com o look todo planejado ou no desespero da última hora? Compartilha com a gente!


Tags

looks, moda, rock