Loja

Jogos de Celular pra passar o tempo

Fizemos uma listinha que tem uma variedade bacana pra quem tá querendo se entreter um pouco sem sair do sofá.


• 2 mins de leitura
Jogos de Celular pra passar o tempo

Sabemos que o melhor amigo que temos contra o tédio em tempos de ficar em casa é o celular. Esse dispositivo que por vezes cabe na palma da mão e nos oferece infinitas possibilidades, pode ser uma fonte de diversão saudável se utilizada com bom senso.

Hoje existem milhares jogos gratuitos para quem quer se distrair, se concentrar, meditar, estudar ou mesmo só dar umas boas risadas. Fizemos uma listinha que tem uma variedade bacana pra quem tá querendo se entreter um pouco sem sair do sofá.

Perguntados

Esse é um jogo do tipo trivia, com perguntas e respostas que você pode jogar sozinho ou desafiar seus amigos. São seis áreas contempladas que abordam diversos assuntos:  artes, ciência, esportes, entretenimento, geografia e história. Tem perguntas que falam desde o Renascimento até regras do futebol. Você consegue jogar em modalidades diferentes e vai cumprindo desafios e missões.

Super Mario Run

Esse vai para os nostálgicos de plantão! Sim, o encanador italiano chegou no celular. Nessa modalidade adaptada, você controla o Mario tocando na tela, enquanto ele avança de forma contínua. Você precisa mostrar a sua habilidade em manobras, saltos, giros no ar e escaladas em parede para coletar moedas e chegar ao objetivo final! Existem três  formas de jogar: explorando os mundos em fases, nas corridas contra o tempo ou contra outros jogadores e construindo o reino com objetos que você ganha completando as outras categorias.

Merge Dragons

Um jogo repleto de magia e dragões, onde a missão será desvendar os mistérios de um mundo de fantasia. O jogo se passa no Vale de Dragonia que é um mundo místico e encantador, mas Zumblins lançaram um vazio no mundo e a única esperança é usar seu poder mágico para combinar ovos de dragão, árvores, tesouros, flores e criaturas. Quem joga relata que é difícil de parar.

SimCity

Um velho conhecido de muitos, agora na versão mobile. A premissa do SimCity é muito simples: construa e gerencie sua própria cidade. É basicamente um jogo de estratégia e gestão de recursos em que você precisa manter tudo funcionando, ajudar a cidade a crescer e pensar em tudo que envolve o funcionamento dela. Parece desafiador, né?

Zombie Tsunami

Vilão por um dia? Por aqui sim! Você é o líder de uma horda de zumbis e vai aumentando seu grupo à medida que anda pelo mundo pós-apocalíptico. São vários cenários diferentes do globo, com paisagens super pensadas e vários obstáculos. É fácil de jogar e o bônus é que não tem anúncio nenhum.

Agora é só dar o play ;)


Tags

jogos, dicas de jogos