Loja

4 dicas de como usar camiseta no inverno

A peça queridinha do nosso guarda-roupa continua marcando presença nos looks de outono/inverno


• 2 mins de leitura
4 dicas de como usar camiseta no inverno

Seja nos dias mais quentes do ano ou na meia estação, as peças básicas nunca saem de moda! Um exemplo disso são as camisetas que estão presentes em diversos looks e permitem várias combinações, mostrando toda a sua versatilidade até mesmo nos dias mais frios do ano. Durante o outono/inverno as camisetas podem ser combinadas com casacos mais pesados, como o trench coat, jaquetas, blazers e até mesmo sobrepostas com camisetas de manga longa, garantindo um visual despojado e estiloso.

Se por um lado as camisetas estampadas trazem um toque mais despojado para o visual, por outro as camisetas básicas lisas são ideais para dar um ar de leveza para os looks mais formais. Hoje, nós selecionamos 5 dicas de como usar as clássicas camisetas durante o  outono/inverno para te inspirar na hora de criar combinações cheias de estilo e sempre prezando pelo conforto!

T-shirt + Alfaiataria

Nossa primeira dica é um convite para dar uma nova cara à sua camiseta básica, criando looks elegantes com peças de alfaiataria combinados com camisetas lisas, jeans e, sobretudos e casacos.

Foto: Reprodução/Pinterest

Mistura de cores e estampas

Um toque de cor ou um detalhe diferente na estampa pode transformar um look básico em uma combinação cheia de personalidade e por isso, vale a pena ousar na hora de escolher as peças para compor o visual.

Foto: Reprodução/Pinterest

Looks neutros com camisetas

Se você é do tipo das cores neutras, essa dica é pra você. Tanto a camiseta lisa quanto a estampada podem ser usadas em looks mais formais com cores neutras e peças que trazem mais seriedade ao visual, trazendo um toque clássico e cheio de estilo.

looks-neutros-invernocamiseta básica

Sobreposição com camiseta de manga longa

O combo camiseta de manga longa + camiseta de manga curta é uma ode a essa peça básica mas essencial no nosso guarda-roupa, uma sobreposição que garante um visual despojado, confortável e cheio de personalidade.

camiseta-sobreposi-ao-1camiseta estampada


Tags

look inverno, moda outono/inverno, t-shirt inverno, camiseta