Loja

Carioquice Cantada


• 1 min de leitura
Carioquice Cantada

Dando sequência nas festividades em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, o genial grupo vocal Ordinarius, surpreendeu novamente com uma bela canção que traz, em sua melodia, o DNA do carioca.

Com um arranjo impecável, a releitura vocalizada para a música Vide Gal (trocadilho de muito bom gosto) prova que ser carioca é muito mais do que morar na cidade maravilhosa. Trata-se de um estado de espírito que merece ser celebrado e cantado aos quatro ventos. Detalhe para as camisetas que os rapazes estão vestindo no clipe. Adivinha de onde é? 😉

 

Se você ainda não tinha ouvido falar destes talentosos músicos, aproveite para babar com as inusitadas versões de clássicos do pop como As Long as You Love Me, do Backstreet Boys – que inclusive alcançou uma projeção tão grande sendo inclusive citada na página oficial da boy-band – e a impossível Beat it, do rei do pop Michael Jackson.

 
 

Outra faixa que merece destaque é a versão folk super pomposa para a música Disseram Que Voltei Americanizada, gravada originalmente por Carmen Miranda em 1940.

 

Yes, Ordinarius é vocal, é carioca,  é brasileiro e tipo exportação!


Tags

450 anos, As Long as You Love Me, Backstreet Boys, Beat it, carioca, carioquice, carlinhos brown, Carmen Miranda, grupo vocal, Michael Jackson, música, Ordinarius, Rio de Janeiro, Rio450, versão, Vide Gal