Loja

Chicundum - Edição Nº 4


• 1 min de leitura

Chicundum

Luuuuz na passarela, que lá vem ela! Depois de alguns meses de taciturna espera, eis que surge, assim, querendo tudo como quem não quer nada, a 4ª e deliciosa edição da nossa Chicundum!

Opa, opa! Caso você seja novato nesse nosso wolfpack, a gente explica: Chicundum é a revista-pôster da Chico Rei, cheia de conteúdo original e bacanudo, pensado especialmente pra você que tá sempre de olho na gente. Ah, e cada edição tem um pôster inédito e exclusivo pra você enfeitar sua quebrada depois de ler. Muito massa, né?

Ganhar a sua edição é muito fácil: basta fazer qualquer compra na Chico Rei até 17 de abril e pronto: ela será enviada gratuitamente com o seu pedido! E agora a gente conta um pouco mais sobre esta edição:

Começamos o ano com uma vontade enorme de compartilhar tudo aquilo que faz da Chico Rei o que ela é. São referências mil pautando criatividade, além de uma galera supimpa que rala dia a dia na transformação de devaneios em realidade. E o melhor, agora em uma casa nova, onde cabe direitinho o nosso objetivo mais onírico: dominar o mundo!

A cereja do bolo pra esse momento cheio de bonança fica por conta da Chicundum. Ela, que nasceu da necessidade de tangibilizar pensamentos e fomentar diálogos, ganha sua 4ª e, por que não, mais eclética edição. Se pudéssemos resumi-la em três palavras, “ansiedade”, “felicidade” e “procedência” dariam a tônica. O por quê? Queremos que você leia, descubra e acrescente, porque é assim que nosso samba rola: você já chega batucando e engrossando o nosso caldo, trazendo um pouco de você para esse debate.

Então já sabe, né: sua companhia é mais do que indispensável nesse passeio… Esperamos que goste! 😉

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_03


Tags

chico rei, chicundum, conteúdo, marca, novidade, poster, revista, revista-pôster