Loja

Seu pedido é uma viagem! Venha descobrir essa jornada! ✈️

O percurso entre finalizar a compra e receber suas camisetas…


• 1 min de leitura
Seu pedido é uma viagem! Venha descobrir essa jornada! ✈️

Entre o finalizar a compra e a chegada das camisetas em sua casa, existe um caminho que vai muito além do trajeto entre Juiz de Fora e o seu cafofo.

A casa das camisetas básicas

Toda camiseta estampada um dia já foi básica. Para disponibilizar mais de duas mil estampas no site e dizer não ao desperdício, grande parte das nossas camisetas é produzida sob demanda.

O Alphaville das estampas

A mágica da estamparia prometo te contar outro dia. Estampa pronta ganha um outro estoque. Partiu, logística? No Alphaville das camisetas estampadas, as estantes iniciadas pela letra A e pela letra O são aquelas com maior número de habitantes.

Seu pedido é uma ordem

Tudo com muito açúcar, afeto e zero plástico. Seu pedido é embalado em nosso pacote especial repleto de ar das montanhas de Minas Gerais. E separado por estado desse nosso Brasil tão diverso. Cada pacotinho passa a estabelecer residência num pacotão.

Viagem de moto, mas também de avião!

Ao sair da Chico, a viagem do seu pedido até você pode ser de moto, caso você seja conterrâneo, caminhão, ou até avião. Seu pedido é repleto de histórias, viu? E também modifica a história de um monte de gente via impacto social.


Tags

chico rei, bastidores