Loja

Boteco como tema de festa: como montar uma fazendo bonito e gastando pouco


• 2 mins de leitura
Boteco como tema de festa: como montar uma fazendo bonito e gastando pouco

Festa de boteco é um bom tema para comemorações de aniversários, chá-bar ou até para uma reunião entre amigos. É super tendência e o melhor: costuma ser bem em conta.
No post de hoje, vou mostrar alguns elementos que podem fazer parte dessa festa e causar uma bela impressão!

Local: o ideal que seja em um espaço aberto (não necessariamente descoberto), onde caibam várias mesinhas e que seja descontraído. Nada muito elaborado!

O que servir: Boteco que é boteco serve cerveja gelada. Mas nada impede você de servir uns bons drinks. Monte uma mesa à parte no esquema self-service ou também conhecido como serviço americano. Seus convidados ficarão à vontade e você ainda economiza com o serviço de barman.

Se tiver uma churrasqueira, acho que churrasco é uma excelente pedida para o tema boteco; mas caso não tenha, o cardápio poderá ser petiscos na forma de *finger food *ao invés de porções. Amendoins, tábua de frios, salgadinhos fritos, torresminho também trazem o clima de bar para sua festa.

Decoração: Se já tiver em mente que fará uma festa nesse tema, já comece a separar garrafas de cerveja para ajudar na decoração. Eles servem para virarem vasos de flores. As flores também serão as mais singelas que encontrar, já que a proposta pede simplicidade.
Se não quiser usar copos plásticos para servir, copos americanos tem tudo a ver e são baratos e fáceis de encontrar.

Separe na sua casa o que você pode pegar para auxiliar na decoração da festa: pratos coloridos, pisca- pisca e o que mais você achar que pode compor. A ideia aqui é ser original e gastar pouco. Aqui vai uma dica: canecas para dispor talheres e guardanapos. E nós temos as mais legais para você!

decoração festa de boteco
Veja mais modelos de canecas aqui.

Lista de convidados e data definidas, se jogue nos preparativos e boa festa!


Tags

boteco, cerveja, chico rei, decoração, evento