Loja

Dia do cliente Chico Rei! Um montão de histórias com a gente

Amamos o que fazemos e os nossos produtos. E sabemos o poder que ele tem na vida das pessoas. Vem dar uma olhada na seleção de histórias que fizemos aqui!


• 8 mins de leitura
Dia do cliente Chico Rei! Um montão de histórias com a gente

A gente ama o que faz, ama os nossos produtos e sabemos do poder que ele tem na vida das pessoas.

É roupa, impressão é a estampa que fala antes mesmo de você dizer uma palavra. A estampa é conexão, é um aviso dos seus gostos e escolhas e a gente tem o maior respeito por tudo que desenvolvemos aqui.

Resultado disso? Nossas camisetas fazem e trazem histórias por aí. São Muitas, foram muitas e elas estão vivas e acontecendo. Fizemos um pedido em nossas redes sociais e muitas pessoas mandaram, infelizmente não conseguimos trazer todas mas sabemos todas e comemoramos cada uma.

Vem então dar uma olhada nas selecionadas e talvez, se reconhecer ;)

Um montão de histórias com a gente!



Conexão e um sorriso inesperado

Oi cris, tudo bem?


Eu vi seu post no insta da Chico Rei e tenho uma história bacana pra contar. Eu fui no mês passado ver a palestra com o pessoal do Choque de Cultura em SP e basicamente deu tudo errado: trânsito, não consegui ingresso, fiquei em uma sala assistindo a transmissão via face (que travou), fome... enfim, um perrengue só. Porém, o pessoal da organização se mobilizou com quem estava lá e deixaram a gente tirar foto primeiro com o pessoal. Pra esquecer tudo isso o Leandro (de branco) falou “nossa, que camiseta linda!”. Respondi “esse foi o melhor jogador da seleção brasileira!”. O Daniel (de marrom) também gostou e tiramos a foto. Isso compensou de duas formas porque:

1. Fiquei muito feliz em conhecê-los e chamar a atenção com uma camisa de vocês

2. O Daniel tem fama de não sorrir em fotos e muita gente veio me questionar o porque ele estar sorrindo na minha. Acho que o santo Allejo ajudou !

Beijos Bruna

https://www.instagram.com/bru_karol/


O par de vasos mais bonito do nordeste

Olá, eu sou o Thiago!


Primeiramente sou tiete das camisas (principalmente as fullstamp) da Chico Rei.
Tenho a camisa Vivarium, que é quase uma farda , fui com ela para uma festa multicultural na minha cidade (Caruaru/PE) e achava que ela seria ideal!, o que eu não esperava era que outra pessoa iria com a mesma camisa (risos), fiquei super feliz, pois , até então pensava que eu seria o único que conhecia a marca por essas bandas!

https://www.instagram.com/thiagobatista16/


Calma gente, só temos 785 camisetas com o rosto do diabo, as outras 5 podem

Oi, Cris, tudo bem?


Não é bem uma história, é uma situação

Mês passado, substituí uma professora numa escola religiosa e fiquei na dúvida se as minhas brusinhas da Chico Rei seriam bem aceitas lá, porque a maioria são nerds ou da cultura pop e tal... Mas aí eu percebi que se não fossem essas camisas, eu não teria roupa pra ir trabalhar rsrsrs. Então, eu selecionei as mais "neutras": não fui com nenhuma de star wars, porque ia ficar muito na cara, mas fui com a do Seinfeld (porque vamo combinar, apesar de ser a mãe de todas as siticom, não é todo mundo que conhece), uma das três que eu tenho do Pokémon (a Pokémon University, porque é a mais neutra e que dava pra disfarçar melhor), aí usei também a Camiseta Biblioteca e a do Drummond, que são lindas e com certeza não teria nenhum problema. Durante o mês eu revezava praticamente só com essas camisas. A minha mãe dizia: mas tu também só tem essas camisas loucas. Vale ressaltar que a escola não falou previamente como deveria ser o meu vestuário, selecionar as camisas foi ideia minha mesmo. Na escola, os alunos faziam comentários do tipo: professora, suas camisas são bem legais! olha, camisa do pokémon! Essa sua camisa é de uma série? Além disso, reparei várias vezes que as pessoas da direção e os outros professores não olhavam para mim, mas para minhas camisas hehehehe. No meu último dia lá, os alunos resolveram me homenagear  me desenhando e adivinha? Foi justamente com uma das camisas da Chico Rei .

Eu adorei!!

PS: no último dia de aula, eu fui com uma camisa do Star Wars, porque eu sou jedi e não posso esconder isso muito tempo.

Bom, é isso!

Abraços.

https://www.instagram.com/alinnie.oliveira/


Show e mais shows na nossa companhia


Oi Cris!

Então, é difícil escolher um dia em especial pois estou de Chico Rei em vários momentos da minha vida, mas tem uma história que eu vou guardar sempre comigo.

Desde a adolescência eu sou fã de umas bandas que nunca tive a oportunidade de ver ao vivo, então toda vez que surge um festival em que essas bandas vão tocar, eu orquestro tudo na minha vida para poder ir assistir. Uma dessas bandas é a Red Hot Chilli Peppers. Eu sei, eu sei, o pessoal diz que eles tocam direto no Brasil e é verdade que eles já foram várias vezes, mas foi só no Lolla desse ano que eu pude ir realizar esse sonho. Saí de Aracaju - Sergipe e fui ao festival sozinha pois nenhum dos meus amigos podia/queria ir, mas isso não importava porque a vontade de ver a banda era o meu foco.

Queria fazer tudo direitinho e eu mesma tornar, por conta própria, aquele dia em algo inesquecível, então fui como manda etiqueta, com a camisa da banda. Mas não qualquer camisa, nem mesmo a camisa oficial, tinha que ser uma Chico Rei, então fui de Give It Away, claro.

O show foi maravilhoso, senti como se não houvesse mais ninguém, só eu e a banda, mas não podia deixar de ficar na expectativa de quando Give It Away ia tocar. Acabou o show e nada. Voltaram para o bis, primeira música e nada. Segunda e nada. Eis que a última música do show estava ali estampada na minha camiseta. Nossa, eu fiquei tão feliz.

Nesse mesmo festival teve o show do Imagine Dragons, no dia seguinte. Não pude ir e ainda tive que ouvir da minha mãe (minha própria mãe) que estava vendo pela TV que tinha sido o melhor show do festival.

Felizmente, a vida dá umas voltas bem loucas e fui vê-los no Lolla Berlim no final de semana passado. Não estava com a camisa da banda, mas claro que estava de Chico Rei, com a EITA! (Que chegou dois dias antes da viagem 😃) Achei apropriado levar esse pedação de Brasil estampado no peito e com aquele arco-íris maravilhoso que é a cara da banda.

Ah, e eu já fui pra um show da Katy Perry com a Ranço. 😊

Ou seja, pra mim, pensar em um roupa especial para um dia memorável, significa usar uma camiseta Chico Rei.

Sou fã do trabalho de vocês!

Mesmo que essa história não seja publicada, eu queria muito que vocês soubessem disso.

Um cheiro,
Ju

https://www.instagram.com/julopessouza/


Muito iniciadora de conversas, os RUPlovers piram!

Na edição do Rock in Rio 2017, fui com minha blusa Chico Rei ( shantay you stay), logo na fila de entrada uma moça da organização da fila me parou e começou a conversar comigo por conta da minha camisa no fim ainda disse “sashey away” .

https://www.instagram.com/carlosalvesh/


Professores por todos os lados

Pois bem... sou professor e, por força das circunstâncias, garoto-propaganda da Chico Rei. Acabo conversando com muita gente todos os dias e meu novo guarda-roupa (montado no último ano só com camisetas da Chico Rei) costuma chamar a atenção. Já fui responsável por compras de amigos, professores e até de um diretor da escola, que interrompeu uma reunião para perguntar sobre a camiseta. Fora do trabalho também já fui parado algumas vezes por pessoas aleatórias perguntando sobre as estampas. O movimento de mostrar a etiqueta no braço esquerdo e dizer "Ah, é Chico Rei" já virou algo registrado na memória muscular! Entretanto, é no "palco" das salas de aula onde o bicho pega mesmo. Várias foram as vezes em que eu me esmerei em alguma explicação histórica, apontando todos os motivos que criaram as condições ideais para que o Renascimento Cultural partisse da Península Itálica ou as consequências da crise surgida a partir da sucessão presidencial do Jânio Quadros, etc e então perguntei:"Alguma dúvida?""Sim, professor... essa camiseta também é da Chico Rei? Porque a gente procurou no site durante o intervalo e não achou... qual o nome da estampa?"E eu, suspirando, "É Night Garden, cara. Procura lá que você acha. Mais alguma dúvida?""Não, não... só isso mesmo".

De professor de História, a Chico Rei me transformou em vitrine viva! :D

https://www.instagram.com/carnudaverbis/


Olha o capeta aí de novo ;)

Oiê!


Me chamo Amanda e sou de Goiânia. Faço faculdade e vou até o campus de ônibus. Um belo dia estava com a camiseta do Labirinto do Fauno e uma senhorinha me perguntou porque tinha um bode na minha camiseta. Tentei explicar que não era bode, era fauno. Acabou que não consegui explicar e chegou o ponto dela descer e ela olhou pra minha camiseta, fez o sinal da cruz e desceu .


Beijão!


Sou fã da Chico Rei

Amanda Lopes Sales


Gente! Mas o fauno tá colocando o terror nas cidades

Vi no Instagram que vocês estão recolhendo histórias divertidas, e o que não me falta é história com brusinhas de vocês!

Minha favorita:


Comprei a camisa do Labirinto do Fauno e quando chegou fui todo feliz mostrar pra mainha, e quando ela viu quase desmaiou: "IVO VOCÊ TÁ COMPRANDO CAMISA COM A ESTAMPA DO CAPETA IVO?" aí eu até tentei explicar a referência mas ela até hoje não me entende, e quando minha vó viu a camisa disse a mesma coisa.

E até hoje quando eu uso a camisa as pessoas me olham torto na rua achando que é o capiroto estampado, eu morro de rir, porque não tenho culpa se as pessoas não entendem a referência, né?

Um beijo, seus gostosos!

https://www.instagram.com/ivo.portugal/


Que incrível!

Muitas histórias. Sou italiano e sou criador de um portal dedicado a musica brasileira.

O projeto é www.nabocadopovo.it

A minha maior alegria? Entrevistar grandes artistas vestindo Chico Rei.

https://www.instagram.com/p.scaramuzzo


Um ótima história Horrível!

Então, eu namorei um mineirinho que não era assumido pra família e amigos, e no primeiro dia que acessei as redes sociais dele eu vi uma foto de um mochilão que ele tava usando uma camiseta (ou era moletom) docês, da Lhama, sabe?

Aí depois descobri que ele era apaixonado, tinha varias.  Amava quando ele usava a da raposa do Pequeno Príncipe e outra com um coração com flores.

quando tava indo fazer minha primeira compra, a camiseta "Eu vejo flores em você!", porque era uma música que a gente ouvia juntos. Ele terminou comigo de um jeito bem filho da ****, aí peguei trauma da Chico Rei. Só recuperei agora recentemente e renovei o guarda-roupa com as promoções, inclusive.

Embora ele não fale mais comigo e ele me bloqueou num nível Black Mirror haha - tenho um carinho muito grande, então Chico Rei pra mim tem gostinho de um amor mineiro não superado.

https://www.instagram.com/muabac


Tags

chico rei, clientes, brasilidade