Dia do Desenhista: a Chico Rei desenvolve a sua ideia! (Update com o resultado)

UPDATE COM O RESULTADO

Como já era esperado, nossos Chicotes não fizeram feio e capricharam na criatividade: foram cerca de 2 mil ideias de estampas enviadas! \o/

Escolher só uma ideia foi difícil pra chuchu! Mas a regra é clara e infelizmente não podemos premiar todo mundo (por mais que a vontade seja grande)! Então que rufem os tambores…

O vencedor foi: Tiago Silva Alves (tiagomanin@…)

Nossa equipe de criativos já está trabalhando na ideia (que teve descrição, rascunho e tudo o que tem direito), mas ainda não vamos divulgá-la para não estragar a surpresa e não corrermos risco de plágio. Prometemos que assim que estiver pronta, vamos postar o material enviado pelo vencedor, fechado?

Produção, traz o champanhe pro Tiago que hoje a sexta é de festa! \o/ \o/ \o/

Gostaríamos muito (mas muito mesmo) de agradecer a todos os que participaram! Como falamos, foram quase 2 mil ideias enviadas: é suuuuucessoooo! Prometemos que logo teremos novos concursos com prêmios bacanudos, afinal, vocês merecem!

Já para o vencedor, é só aguardar o contato da nossa equipe, tá joia?

Aquele abraço e até a próxima! 😉

—————

Transformar o mais fugaz dos pensamentos em algo palpável, compondo narrativas que muitas vezes seriam impossíveis de se imaginar e deixando registrado para sempre aquilo que poderia ser efêmero. Retratistas fiéis da realidade, ilustradores de traços abstratos, tatuadores, quadrinistas ou autores de projetos funcionais… Não importa a especialidade ou o fim, hoje é dia de todos os desenhistas!

A data escolhida para celebrar o Dia do Desenhista remete ao aniversário de um dos maiores representantes do ofício, Leonardo da Vinci, que fez sua fita lááá no século XV e XVI. Da Monalisa pra cá muita água já rolou e estilos, técnicas, veículos e infinitos artistas apareceram, fazendo com que hoje a ilustração seja a forma de expressão artística mais democrática entre tantas.

Aqui na Chico Rei não precisamos nem falar que essa data tem valor mais que especial, né? Há quase 10 anos usamos as camisetas como suporte para nossos desenhos. Então esse dia bacanudo não poderia passar em branco!

Dia do Desenhista

Para comemorar, pensamos em uma forma de homenagear nossos criativos e colocar todo mundo pra ser desenhista por pelo menos um dia, então contamos com a ajuda de vocês. Sabe aquela ideia bacana que você sempre quis ver em uma camiseta Chico Rei? Agora é a sua chance de desenrolar ela junto de nossa equipe! Envie sua sacada de estampa nos dias 15 e 16 de abril clicando aqui neste link.

A melhor ideia vira estampa e o vencedor ganha um prêmio que vale mais que barra de ouro: 1 ano de Chico Rei na faixa! Isso mesmo! Além de poder ver sua ideia em uma camiseta desenvolvida pela equipe Chico Rei, o ganhador ainda leva 50 camisetas para desfilar garbosidade por aí… Não dá pra perder, né? Então capricha!

Rascunhos Chico Rei

Vale uma ilustração bem elaborada no PC ou então um esboço no papel, o importante é que sua ideia fique bem clara para que a gente possa captar a mensagem. Quanto mais caprichada, melhor… Então use toda a sua criatividade, explica direitinho sua ideia e deixa que nossos meninos cuidam do resto! É só lembrar dos tempos de infância… Afinal, quem nunca sonhou em ser desenhista um dia?

Simbora? Esperamos a sua participação! 😉 Não conhece ainda Chico Rei, vem conhecer as camisetas mais legais da galáxia:

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_03