Loja

Chico Rei Padre Café: vem que a casa é sua!

Conheça um pouquinho da nossa loja de rua em Juiz de Fora, que fica na Rua Padre Café, 128, no bairro São Mateus!


• 2 mins de leitura
Chico Rei Padre Café: vem que a casa é sua!

Já faz um tempo que a gente vinha sentindo os ventos de mudanças por aqui. Em maio de 2020, o resultado da transformação se concretizou em uma bela estrutura localizada na cidade de Juiz de Fora, berço da Chico e lugar de inspiração para toda essa manifestação mineira que a gente tanto gosta e se orgulha.

Cada cantinho da nossa loja foi pensado com muito carinho, para que toda a experiência fosse ainda mais aconchegante e satisfatória, afinal de contas, não é só sobre vendermos camisetas em um lugar legal e descolado. É sobre proporcionarmos mais um ponto de contato e proximidade com cada um de vocês.

Por muito tempo, disponibilizamos camisetas lá na nossa loja de fábrica. Era possível visitar a Chico Rei e garantir a sua por um preço ainda mais especial! A boa notícia é que essas peças "de fábrica" também estão disponíveis na nova loja: no bairro São Mateus, Rua Padre Café, 128, pertinho dos Correios.

E já adiantamos que por aqui você encontra, além de camisetas, moletons, canecas, música boa, e um pedacinho da nossa história decorando as paredes.

Recentemente, fizemos uma grande reforma na loja para te acolher e atender melhor. Em breve, colocaremos aqui neste post outras imagens das novidades que você encontra por lá. Mas aqui vai um spoiler: tem até jabuticabeira!

Por aqui, todos são muito bem-vindos. Todos mesmo, viu?

A gente espera que essa seja apenas a primeira de muitas lojas de rua que ainda virão e se espalharão Brasil - e mundo - afora. Em Tiradentes, também já temos endereço!

Ficamos em São Mateus, na Rua Padre Café, 128, pertinho dos Correios. Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h. Cada camiseta custa R$ 29,90, e o combo com quatro sai por R$ 110,00!

Te esperamos por aqui :)


Ah, e se por acaso você arriscar uma visita fora do horário de funcionamento, garantimos uma paisagem de muita qualidade, com esse belo portão ilustrado pelo Kaká Chazz, um dos talentos que temos o prazer de ter em nossa galeria.

Com certeza não será uma viagem perdida!


Tags

loja de roupas, loja de camisetas, juiz de fora


Escrito por

Tainara Mello

Redatora | Especialista em Marketing Criativo | Gerente de Marca | Estrategista de Conteúdo