Loja

Nova loja da Chico Rei já está aberta e espera por você: conheça nossa casa em Tiradentes!

Ícone da cultura mineira e patrimônio histórico nacional, a antiga Vila de São José não precisa de muito para impressionar.


• 2 mins de leitura
Nova loja da Chico Rei já está aberta e espera por você: conheça nossa casa em Tiradentes!

Cê piscou e a Chico Rei chegou com mais uma loja de rua prontinha pra te receber com toda experiência e qualidade que só a gente tem. Desde que inauguramos nossa primeira loja, em Juiz de Fora, cidade onde a marca nasceu lá em 2008, ficamos sonhando com novos pontos de contato espalhados pelo Brasil.

Foram vários os nomes que surgiram dentro das infinitas possibilidades de localização para essa aventura. Mas, bem lá no fundo, a gente sempre soube o que esperava como resultado. Pode até soar piegas, mas foi Tiradentes que escolheu a Chico Rei, não o contrário. A cidade que sempre foi a nossa cara agora realiza um sonho antigo e ganha o título de nova casa.

Ícone da cultura mineira e patrimônio histórico nacional, a antiga Vila de São José não precisa de muito para impressionar. Afinal de contas, tem um gostinho especial passear pela história de mais de 300 anos e enxergar a riqueza e beleza do tempo nos casarios coloniais, lampiões, nas igrejas e ruas de pé de moleque(...) E é neste lugar renascido da inconfidência e emoldurado por memórias e referências que a gente pede licença para agregar!


Nossa nova loja é como uma adega, ou seja, é o ambiente perfeito para armazenar uma variedade de "garrafas" de brasilidade, mineiridade, arte, cultura e muita música. O objetivo é passar tudo isso adiante e proporcionar uma imersão ainda maior a cada visitante; seja através das nossas camisetas, ou por meio de outros produtos, como: canecas, camisas da linha Lab e mais.

O endereço exato é no coração do Centro Histórico, bem na Rua Direita, nº 232.

Funcionamos todos os dias, e os horários são os seguintes:
▪ Segunda a quinta-feira: 11h30 às 19h30
▪ Sexta-feira: 10h30 às 19h30
▪ Sábado: 10h às 20h sábado
▪ Domingo: 10h às 18h

Prometemos um bom passeio tanto para quem já mora por lá, quanto para quem ainda sonha com a oportunidade de conhecer. ;)


A Chico Rei Tiradentes reúne produtos que são a cara do Brasil e mais um tanto de coisa boa que só indo lá pessoalmente para descobrir e aproveitar.

Não esquece, viu? Estamos na Rua Direita, 232. É só chegar ;)

E para quem ainda não tem uma Chico Rei pertinho de casa, não se preocupe, nosso site segue na ativa garantindo uma experiência pra lá de especial para o Brasil todinho.

Acesse e aproveite as novidades que aparecem aos montes por lá!


Tags

loja de roupas, loja física, tiradentes, minas gerais, loja de camisetas, brasilidade


Escrito por

Tainara Mello

Redatora | Especialista em Marketing Criativo | Gerente de Marca | Estrategista de Conteúdo