Loja

Moda, gatinhos e sonhos: Just Lia + Chico Rei!


• 2 mins de leitura
Moda, gatinhos e sonhos: Just Lia + Chico Rei!

É com muito orgulho que apresentamos a nossa mais nova parceria: Just lia + Chico Rei!

Conhecida pela simpatia, doçura e bom gosto nos looks casuais, a Lia Camargo é uma das blogueiras mais influentes do Brasil! Paulistana de berço e coração, ela começou a fazer sites por hobby no ano 2000 e chegou a ter mais de 10 sites ao mesmo tempo. O blog Just Lia era uma seção chamada “Meu Diário” dentro de um site pessoal da Lia e ganhou forma no inicio de 2001.

São mais de 10 anos de sucesso do blog, onde a Lia fala sobre tudo o que ama: moda, maquiagem, design, tecnologia, filmes de terror, celebridades, brinquedos, bichos… e por aí vai! Com toda essa bagagem, ela trouxe para a Chico Rei um bocado de fofuras e looks irresistíveis!

Juntos, desenvolvemos uma coleção super charmosa e com estampas inéditas. O destaque é a modelagem exclusiva da camiseta All You Need Are Cats, que foi pensada diretamente pela Lia em parceria com nossa equipe de produção.

06

Aliás, os gatinhos são personagens especiais nessa coleção! A Lia tem 3 gatinhos (Kitty, Mimmy e Tippy) que fazem o maior sucesso não só no blog, mas também no instagram (@kittykills) e no canal dela do Youtube, o JustLiaTV. Além deles, nos inspiramos também em assuntos como moda e sonhos, tudo com muita delicadeza e feminilidade, sem deixar de lado o conforto.

04

02

Se você gosta de moda, beleza, cultura, viagens, gatinhos, internet e tudo o que faz parte do universo Just Lia, então vai amar esta parceria <3

Coleção Just Lia: todo o estilo da blogueira Lia Camargo com a garbosidade da Chico Rei!


Tags

blog de moda, blogs, coleção, comportamento, fashionista, gatinhos, gato, gatos, inspiração, just lia, Lia Camargo, look do dia, moda, parceria