Loja

O Pacto


• 1 min de leitura
O Pacto

Horns vai estrear no cinema em breve, mas ainda dá tempo de ler o livro que inspirou este thriller sobrenatural!

O filme é uma adaptação do best-seller escrito por Joe Hill (filho prodígio de Stephen King) e conta a história de Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem de 26 anos que tem a vida virada pelo avesso quando sua namorada é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. O caso é arquivado por falta de provas e mesmo um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto ainda, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável… Certa manhã, Ig acorda de ressaca e nota que dois chifres estão nascendo em sua testa. Além de bizarros, eles possuem um estranho poder: ouvir os segredos mais sombrios das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria.

O novato autor, Joe Hill, parece ter um futuro promissor pela frente. Seus dois livros anteriores, A Estrada da Noite e Fantasmas do Século XX, também foram recordes de vendas, com textos muito bem escritos e inúmeras referências a cultura pop. Buscando fugir dos clichês, o prestigiado escritor não se esconde na sombra do pai (Stephen King), mas prova com muita sagacidade que a genética contribuiu de forma crucial em seu talento.

Livros Joe Hill

Enquanto aguardamos o lançamento, previsto para dezembro de 2014, que tal correr até a livraria mais próxima e adquirir uma das obras do novo mestre do terror?


Tags

livros, cinema