Loja

Óculos Ranço - A sensação do Carnaval


• 2 mins de leitura
Óculos Ranço - A sensação do Carnaval

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô! A folia começou pelo Brasil e o nosso Óculos Ranço vem bombando ao redor do país. Carnaval é época de caprichar na fantasia, encher o peito de alegria e sair por aí desfilando garbosidade. Por isso lançamos essa novidade pra te ajudar a fazer bonito na farra do momo 😉

O Óculos Ranço é uma criação exclusiva da Chico Rei, inspirado na camiseta Ranço, e foi enviado gratuitamente (e de surpresa) com milhares de pedidos. Nós, que adoramos Carnaval, pensamos em fazer esse agrado para nossos parças pelo Brasil. Uma mão na roda pra quem tá na pilha de curtir a folia e anda quebrando a cabeça pra arrumar uma fantasia bacanuda. Agora é muito simples: é só colocar o nosso Óculos Ranço pra detectar de longe os embustes!

Compartilhe o seu Óculos Ranço

óculos ranço

Se você recebeu o seu, que tal compartilhar com a gente? Estamos na pilha de ver nossos amigos ao redor desse Brasil usando nossas criações. Então já sabe: seja com óculos ou camiseta Chico Rei, capriche nos cliques e mostre pra gente! É só compartilhar nas redes sociais com a** hashtag #chicorei** e marcar a gente. Aproveite pra seguir a Chico Rei no Instagram e acompanhar nossas novidades.

E se você não recebeu, não fica triste! Você pode fazer download pra imprimir em casa. Clique aqui pra baixar o Óculos Ranço!

Pra colocar todo mundo no clima de festa, a Chico Rei partiu das montanhas de Minas direto para terras litorâneas pra curtir o Carnaval!

Vem com a gente que é só alegria:

Preparado pra folia? Chame a galera, prepara o isopor, capricha no esquenta mas não se esqueça: vale curtir à vontade, mas com responsabilidade. Nada de jogar água no chopp da galera, hein? Aproveita e se liga na nossa [**playlist de verão**](http://blog.chicorei.com/playlist-de-verao/) pra bombar no esquenta! Aproveite 😉

Tags

carnaval, óculos ranço, ranço