Loja

Looks de carnaval com a Chico Rei

Minha carne é de carnaval, meu coração é igual!


• 3 mins de leitura
Looks de carnaval com a Chico Rei

Fevereiro chega e com ele os ares do carnaval, a festa que desfila alegria pelas ruas ao som das marchinhas, do samba e da batucada. É um encontro lindo, no qual a avenida sorri pra gente e nosso coração, bobo que só, decide sorrir de volta! A verdade é que ainda estamos no início do mês, mas a festa já começou e o pré-carnaval tomou conta da programação.

Daí a gente pensou, por que não unir toda essa beleza carnavalesca com as camisetas mais festeiras desse mundo? Como você já sabe, nossas peças têm a missão de te acompanhar em todos os lugares e isso também inclui a festa mais bonita de todas! Então já vai tirando a purpurina, as lantejoulas e todos os acessórios de carnaval do armário porque a data pede uma produção especial e a gente decidiu te ajudar com algumas dicas de camisetas personalizadas pra lá de bonitas.

Carnaval é brasilidade!

Ô abre alas que a nossa seleção de estampas chegou desfilando toda a sua beleza por aí. Nós selecionamos algumas estampas cheias de boniteza e charme para você montar um look de carnaval que carrega a brasilidade no peito!

Vale lembrar que todas as nossas peças já estão preparadas para cair na folia e uma ótima ideia para compor o visual é utilizar fitinhas metálicas, purpurina, lantejoulas e tudo mais que a imaginação permitir. No carnaval a criatividade ganha asas e todas as ideias podem dar vida a um belo look!

Estampas de música brasileira

Nosso desfile passa pela ala da música brasileira, com estampas de música que te ajudam a carregar toda essa energia por aí!

Camisetas com frase

Tem coisa que a gente não precisa falar! Basta achar uma estampa que diga tudo aquilo que você gostaria de dizer! Desfilando entre a música e o cinema, nossa próxima seleção é composta por camisetas com frases cheias de estilo e, claro, muita opinião.

Camiseta + carnaval = looks para todos os gostos

Gosto é aquilo, né? Cada um tem o seu e a boa notícia é que a gente conta com milhares de estampas exclusivas para você aproveitar o carnaval do seu jeitinho! Pensando nisso, selecionamos algumas peças que te ajudam a colocar o seu bloco na avenida.

Unidos da força emo

A todos aqueles que acham que isso é só uma fase, nós estamos aqui para defender que ser emo foi uma escolha de vida e, bom, nada melhor para fortalecer essa identidade do que vestir ela! Para os emos de carteirinha, que não abandonam a camiseta preta nem nos dias mais quentes do ano, essa seleção é um abraço!

Muitos universos em um só carnaval

Nossas camisetas geek também amam cair na folia e para quem curte viajar por universos fantásticos, essa seleção te acompanha em todos os bloquinhos!

Opções para soltar sua criatividade nos looks de carnaval não faltam e, cá pra nós, a gente vai amar desfilar pela avenida com você. Ah! E não esquece de compartilhar o visual carnavalesco com a gente! A festa mais animada do ano chegou e o bloco da Chico Rei já está pronto para sair.


Tags

carnaval, Camisetas Chico Rei, looks carnaval