Loja

Semana do Consumidor: Sabia que nossas camisetas são veganas e têm o selo da PETA? 🌱

Consumir também tem a ver com respeito aos animais não humanos. Saiba como a Chico Rei vem agindo nesse sentido.


• 1 min de leitura
Semana do Consumidor: Sabia que nossas camisetas são veganas e têm o selo da PETA? 🌱

Pensar em consumo em 2020 é também pensar em respeito e na dignidade das outras espécies animais que habitam o planeta Terra.

Nossa linha de vestuário, que inclui camisetas, camisas polo e moletons, possui o selo Approved Vegan da PETA, organização internacional de proteção animal. Isso significa que nenhum desses produtos emprega qualquer tipo de exploração animal, seja nos componentes ou nos processos de produção.

Quanto aos produtos que não foram citados, estamos em processo rigoroso de levantamento de informações junto aos fornecedores e teremos novidades em breve. O sonho é poder afirmar que somos uma empresa 100% vegana!

Falando agora especificamente dos doguinhos e gatíneos, a Chico Rei é parceira da SJPA, a Sociedade Juizforense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente.

Eles sempre estão precisando de uma força, já que são abrigo de centenas de animais abandonados. Vira e mexe a gente faz uma promoção com a totalidade do lucro revertida para a instituição, fazendo com que você também possa ajudá-los :)


Tags

selo peta, semana do consumidor, animais


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.