Foi chatinho? Foi. Foi pior que o primeiro dia? Foi. Mas até que foi engraçado. E se faltou uma voz que chamasse a atenção no segundo dia de Audições do The Voice Brasil, sobrou mico, presepada e um pouco de gritaria também, por que não? Então vamos ao resumo!
*TIME LULU SANTOS
Twyla – Música “Chain Of Fools” (Aretha Franklin): No primeiro programa teve a Anadark e pensei que nada poderia ser pior mas parece que eu me enganei, né T W Y L A? Além do nome exótico, Twyla chegou na vibe emo e gótica e GRITOU do começo ao fim. No primeiro grito Brown e Claudinha já viraram (talvez tenham levado um susto, não sei dizer). Depois foi a vez de Lulu e Daniel virarem e, antes de escolher o Lulu, ela ainda teve tempo de falar do peso da BATERA E DA GUITA e já torço pra ser eliminada.
Isadora Morais – Música “At Last” (Etta James): Isadora é formada em canto lírico e assim que apareceu muitos pensaram que ela cantaria a música de abertura da novela Terra Nostra. Mas Isadora foi de Etta James e eu gostei! Só o Lulu virou e nos proporcionou um momento delicioso: deu um fatality na Claudinha quando ela desandou a se justificar pra moça.
Lulu: você virou?
Milk: não virei mas por uma razão…
Lulu: não, não. Sem razões.
Claudinha depois dessa voadora:
Edu Camargo – Música “Eu Preciso Te Esquecer” (Robson Jorge): Edu é cego e foi curioso ver alguém se apresentar sem saber quais técnicos tinham virado pra ele. Achei o Edu meio cantor de churrascaria, mas os técnicos curtiram e só Daniel não virou. Claudinha resolveu levantar da cadeira (que inédito, né?) pro Edu poder sentir o perfume dela (????) e ele a chamou de SUPER MILK HAHAHAHAHAHAHAHA já valeu a participação.
Mariana Mira – Música “Karma” (Joss Stone): A menina que trancou a faculdade pra viver o sonho de ser cantora tentou fazer a Joss Stone, mas a apresentação foi XURUBIRULIRUBE chata, baby (conselho: destranca a matrícula). Sabe-se lá porque o Lulu virou e ela continua na competição.
Letícia Pedroza – Música “Telefone” (Tim Maia): A fia disse que era CANTRIZ e eu não consegui ouvir mais nada depois disso. Mas o Brown tava virando pra todo mundo e virou pra ela também.
Ces vai canta calipisso? pic.twitter.com/yuNTthdMkc
— O Urgh π (@_urgh) 26 setembro 2014
*TIME DANIEL
Danilo Reis e Rafael – Música “Sinônimos” (Zé Ramalho): Mais uma dupla que veio pela cota sertaneja (manda mais que tá pouco). Achei essa melhor do que a da semana passada, apesar da voz do moço ser muito parecida com a do Zé Ramalho e dar um certo nervosinho. Daniel se fez de difícil o programa todo e até tentou resistir, mas acabou virando e levando a dupla.
Biano Rafa – Música “Recado” (Gonzaguinha): Fabiano “mas pode me chamar de Biano” é mais uma prova de que todos os cantores de churrascaria resolveram se inscrever no The Voice esse ano. Dessa vez ninguém virou e ele saiu mais rejeitado que o cupim no rodízio.
Deixei a Claudinha por último porque, além de não levar ninguém nessa rodada, a apresentação final do programa foi dela. Cantando em inglês. Descalça. Se jogando no chão no final.
Milk eu juro que quero te ajudar, mas se você não colaborar fica puxado, viu?
Milkk está vendo a si mesma como a nova e surpreendente Joss Stone. …. Milkk needs meds. #DeVóis
— Philo– (@philosopop) 26 setembro 2014
Ah! E #ficaADica: ontem começou o The Voice americano, na Sony. É todo domingo e segunda, às 22h30. Vale a pena assistir pra saber como são os candidatos e jurados e de lá e….errrr… bom, assistam! =)