Loja

Cine Chico apresenta: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho


• 1 min de leitura
Cine Chico apresenta: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Prepara o coração porque a 2ª edição do Cine Chico já tem data para acontecer e dessa vez apresenta o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, dirigido e roteirizado por Daniel Ribeiro.

Lançado em 2014, o filme conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego que enfrenta as emoções da juventude ao mesmo tempo que lida com o desejo de viver suas experiências livremente. Apesar da deficiência tornar o dia a dia de Leo mais complicado, seja por conta das críticas na escola ou pela superproteção familiar, ela não é o ponto central que define o personagem.

Ao longo do filme ele se desenvolve de uma forma sensível, abordando questões comuns da adolescência, como a descoberta do primeiro amor, juntamente com temas como sexualidade e a busca por independência.

hoje-eu-quero-voltar-sozinho

Não demora muito para que a trama apresente o Gabriel (Fabio Audi), um garoto novo na cidade que começa a frequentar a mesma escola de Leo, despertando novos sentimentos e fazendo com que ele conheça mais sobre si mesmo.

Além disso, o filme também conta um pouco da história de Giovana (Tess Amorim), amiga de Leo que o acompanha diariamente. Juntos, os três dão vida ao desenrolar da trama que fala sobre romance, homossexualidade e questões da adolescência.

Assista o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho no Cine Chico!

Na sexta-feira (25/08) a 2ª edição do Cine Chico vai exibir esse tão querido romance nacional de forma gratuita. A pipoca e o refri são por nossa conta e nós já estamos esperando você! Prepara o print e vem assistir essa boniteza de filme junto com a gente.

  • Local: Em frente a loja da Chico Rei em Juiz de Fora
  • Endereço certinho: Rua Padre Café, 128, no bairro São Mateus
  • Horário: 19h

Tags

cine chico, cinema