Loja

4 ideias de camiseta Black Mirror que adoraríamos ver


• 3 mins de leitura
4 ideias de camiseta Black Mirror que adoraríamos ver

Se você ainda não é fã da série Black Mirror, acreditamos que isso seja apenas uma questão de tempo.

Afinal de contas, ela se tornou uma das sensações da TV, atualmente, ainda que já esteja às vias de ter a sua 4ª temporada quase pronta para estrear.

Ou seja: a paixão dos fãs foi tardia, mas reconhecida, no fim das contas. E a fixação pela série é tanta, que até nos rendeu uma incrível estampa para a nossa Camiseta San Junipero, o título do quarto episódio da 3ª temporada da série.

Ou, ainda, a nossa Camiseta The Black Mirror, que faz honrosa menção ao primeiríssimo episódio da série. Já deu uma olhada nela, em nosso site?

 

Essas camisetas, inclusive, nos renderam uma boa ideia: a partir de outros episódios da série, vamos descobrir qual é a preferência do público para criarmos novas estampas de Black Mirror. Confira!

Camiseta Black Mirror: Fifteen Million Merits

Em um episódio que colocou os telespectadores em uma espiral reflexiva a respeito dos seus próprios hábitos de consumo, Black Mirror mostrou, mais uma vez, a que veio.

A trama segue Bingham “Bing” Madsen, apenas mais um, entre tantos de um mundo que exige das pessoas dias e dias pedalando para acumular créditos e, assim, gastar em produtos supérfluos ou que tentem a chance de suas vidas, no ramo artístico, para ‘subir de vida’ – soa familiar?

Você acha que esse futuro distópico de uma realidade tão presente em nossa sociedade, hoje em dia, merece ser mais uma camiseta Black Mirror em nosso repertório de estampas?

Camiseta The Entire History of You

A partir de um mero implante, as pessoas passam a registrar absolutamente tudo o que ocorre em suas vidas, podendo revisitar suas lembranças e, até mesmo, a compartilhá-las em uma tela com outras pessoas.

Sabe, mais ou menos como ocorre com as suas redes sociais, hoje em dia? A premissa é similar, no último episódio da primeira temporada de Black Mirror.

Afinal de contas, imagine a dificuldade em guardar a sua privacidade, em um mundo onde todos podem pedir – gentilmente ou não – um pedaço dela?

Para você, é o suficiente para imaginarmos a estampa da nossa próxima camiseta Black MIrror?

Já conferiu a caneca e a capinha de celular “Double Damage”?

Camiseta Black Mirror: Be Right Back

Basta um momento para colapsar o mundo inteiro de uma pessoa. E, no primeiro episódio da segunda temporada de Black Mirror, bastam alguns cliques para reconstruí-lo – mais ou menos.

No peculiar senso de humor negro como Coca-Cola, dos seus produtores, o episódio (que conta com as ótimas participações de Hayley Atwell e Domhall Gleeson) traz a inteligência artificial e um humanoide sintético para repor os fragmentos de uma vida perdida.

Claro que, na sequência, a reconstrução do que foi estilhaçado segue o mesmo caminho de um vaso de porcelana partido: nunca mais será a mesma coisa.

O aclamado episódio bem que poderia fazer parte de nossa coleção de** camisetas de Série de TV**, não acha?

Camiseta Playtest

Concebido pelo criador da série, Charlie Brooker, o episódio é um dos mais apaixonantes da série – leia-se: aterrorizadores – porque brinca, mais uma vez, com um dos grandes temores modernos, que é a tecnologia.

Aqui, o personagem (vivido por Wyatt Russell) decide vagar pelo mundo em busca de experiências e boas memórias e, para isso, vive constantemente conectado.

Isso o leva a um emprego temporário como testador de um game revolucionário, que promete uma experiência personalizada e… Para quem conhece Black Mirror, sabe que esse é o cenário ideal para nos jogar na cara os perigos que desconfiamos – ou sequer percebemos, no dia a dia.

Nós, por aqui, somos fãs desse episódio, mas ainda preferimos a nossa Camiseta Pesadelo dos Gamers – parece mais segura, por assim dizer!

Escolha a sua camiseta Black Mirror favorita

E, enquanto nossa equipe quebra a cabeça para preparar estampas novas e diferenciadas de camiseta Black Mirror para você, que tal começar a renovação do guarda-roupa conhecendo nossa linha de Camisetas de Cinema e Séries?


Tags

netflix