Loja

À procura de estilo? Veja 8 estampas legais para camisetas


• 3 mins de leitura
À procura de estilo? Veja 8 estampas legais para camisetas

À procura de estilo? Veja 8 estampas legais para camisetas

Personalidade. Estilo. Moda. Tudo junto e misturado, em cores ou monocromático. Mas com estampas. Muitas estampas legais para camisetas!

Este é, afinal de contas, o DNA da Chico Rei, que não descansa e propõe corriqueiramente novas maneiras de oferecer ainda mais versatilidade à pluralizada moda brasileira, unindo conforto, design e criatividade em centenas de estampas legais para camisetas.

E, para quem anda em falta com as últimas novidades de nosso site, nós preparamos uma curiosa seleção para você, que vinha se perguntando onde comprar camisetas legais!

Confira, a seguir, 8 camisetas com estampas legais para explorar seu estilo!

8 dicas de camisetas com estampas legais:

1– Camiseta Tienda del Chavo

Tão antigo e ainda tão atual, Chaves e sua turma inspiraram muitas gerações, e ainda permanecem no coração de muita, muita gente.

Não à toa, recebe a sua devida homenagem da Chico Rei, com a Camiseta Tienda del Chavo, em menção especial ao episódio em que Chaves abre uma venda de refrescos.

2– Camiseta Death Star

Você até pode achar que Simon & Garfunkel e Darth Vader têm pouco a ver, um com o outro. E não tiramos a sua razão.

Mas, com um pouco de imaginação, é possível fazer com que a Camiseta Death Star remeta a uma criativa união de ambos os mundos – o da música e do cinema. Explore conosco nesse vasto universo de estampas legais para camisetas!

3– Camiseta I Am Mine

Por falar em música, que dizer de nossa Camiseta I Am Mine, que explora bem uma das muitas frases impactantes versadas na inconfundível voz de Eddie Vedder, o homem à frente da banda Pearl Jam?

Ideal para quem deseja levar os seus versos favoritos em camisetas com estampas legais!

4– Camiseta The Black Mirror

Intrigante, aterrorizante, surpreendente e, possivelmente, factual. Essas são apenas algumas das qualidades e sensações que um simples episódio de Black Mirror pode causar em seus telespectadores.

E, na Chico Rei, nos deixamos levar pelo incrível primeiro episódio da série, inspirando a nossa devida homenagem com a Camiseta The Black Mirror!

5– Camiseta Amélie Poulain

Clássico da virada de séculos, O Fabuloso Mundo de Amélie Poulain deu mais magia à Sétima Arte e encantamento a milhões de pessoas no mundo inteiro!

Quem, afinal de contas, não invejou o gnomo de jardim que rodou o mundo para inspirar o pai da criativa Amélie a desbravar novos horizontes?

E queremos fazer o mesmo, mas, no lugar do gnomo, temos a Camiseta Amélie Poulain. Boa viagem por entre tantas estampas legais para camisetas!

6– Camiseta Start Wars

Mais um combo imperdível da Chico Rei, que não larga suas predileções geek em momento algum.

Aqui, apaixonados pelos videogames clássicos, como Mega Drive e Super Nintendo, encontram nostalgia na Camiseta Start Wars!

7– Camiseta Pesadelo dos Gamers

Ainda no mundo dos games, homenageamos quem nos faz varar noites adentro em busca de melhores pontuações e para chegar ao desfecho de cada aventura: os vilões.

Sem eles, o desafio e emoção de encarar uma jogatina seriam infinitamente menores. Por isso, dê uma valorizada em quem te valoriza a ser melhor, nos consoles, com nossa Camiseta Pesadelo dos Gamers!

8 – Camiseta O Estranho Mundo de Tim

Tim Burton, a mente imaginativa por trás de grandes clássicos do cinema dos últimos 30 anos, é assumidamente uma de nossas grandes inspirações.

Logo, o artista merece uma homenagem à altura e, por isso, reunimos suas grandes realizações com a Camiseta O Estranho Mundo de Tim!

Assim, com uma camiseta, apenas, você consegue explorar um pouquinho toda a riqueza artística do cineasta a partir de nossas camisetas com estampas legais!

Eleja suas camisetas com estampas legais da Chico Rei

Agora que mostramos nossa grande seleção de estampas para camisetas legais, queremos saber de você quais são as camisetas da Chico Rei que vão direto da máquina de lavar para o seu corpo!

Compartilhe conosco no campo de comentários deste post!


Tags