Loja

Confira 6 modelos de camisetas Comics Marvel e como usá-las


• 4 mins de leitura
Confira 6 modelos de camisetas Comics Marvel e como usá-las

E quem nunca sonhou em ser um super-herói (ou super-vilão, quem sabe)?

Em algum momento da vida, já nos deparamos com esses seres extraordinários, cheios de poderes e responsabilidades, e imaginamos o quanto poderia ser divertido viver em iguais condições!

E, em suas devidas proporções, até podemos ser. Afinal de contas,** nem todo super-herói veste capa**.

Mas, com a popularização das camisetas Comics, ao menos tivemos a chance de mostrar ao mundo um pouco mais daqueles que moldaram um pouco daquilo que somos.

E, para provar que o geek dentro de você possui um super-estilo, nós reunimos algumas dicas úteis para que você descubra como combinar o look com modelos de camisetas Marvel Comics. Confira!

A facilidade em combinar camisetas comics

Vamos combinar: poucas coisas são tão versáteis quanto uma camiseta. Ela pode ser usada tanto nos dias preguiçosos quanto nas noites em que a casualidade cai bem.

Faz bonito nos dias fitness e mostra ainda mais da sua personalidade quando você usa camisetas estampadas, já que elas tendem a traduzir aquilo que mais interessa aos seus gostos particulares.

Como é o caso das camisetas comics. Peças fundamentais para todo fã de quadrinhos, games, mangás, animes e qualquer outro tipo de adaptação que possa ter nascido das coloridas (ou monocromáticas) páginas cheias de histórias animadas!

Acontece que, justamente por isso, nasceu a ideia em unir moda e quadrinhos, já que a versatilidade é o nosso negócio e camisetas, então, nem se fala!

1- Dê uma customizada na sua camiseta

Não adianta ter apreço pelas suas estampas favoritas. Mesmo que seja a nossa homenagem a um dos monstros mais famosos da década de 1950, com a Camiseta Black Lagoon.

O importante é que ela tenha, definitivamente, a sua cara. E Isso pode acontecer de diferentes maneiras, como, por exemplo:

  • Ao tirar as mangas da sua camiseta.
  • Explorando a profundidade do decote.
  • Descosturando a barra dela para trabalhar em novos comprimentos.
  • Com spikes e tachinhas espalhados pela camiseta.

Essa última opção, inclusive, faz referência direta ao bom e velho rock n’ roll. Algo que curtimos muito, por sinal, e até conseguimos misturar o estilo em uma de nossas ótimas camisetas comics. Já viu quem estrela a nossa Camiseta Iron Mad Man?

 

2- Misture sua Camiseta Marvel Comics com acessórios

O empoderamento em alta e que definitivamente chegou para ficar pode estampar a sua camiseta também, sabia? Basta conferir a nossa Camiseta I Know my Value de Peggy Carter, da série Agent Carter, que foi precoce (e injustamente) cancelada.

Ou talvez você prefira explorar o poder físico e sonoro do Harlem com a Camiseta Power Man, inspirada em Luke Cage, sendo mais uma camiseta Marvel Comics de nossa lista.

Para ambas as estampas, e tantas outras, tudo fica ainda mais cheio de estilo com a combinação de acessórios!

Para camisetas pretas, vale apostar em acessórios prateados, que é uma combinação moderna e bastante elegante.

Agora, para o azul da nossa camiseta inspirada no poder de Peggy Carter, recomendamos acessórios vermelhos ou mesmo amarelos. Lencinhos, por exemplo, caem bem e ainda remetem à época da Guerra Fria em que Carter batalhava por mais reconhecimento.

 

3- Explore combinações com saias, bermudas, calças…

Esta não é bem uma dica, mas um reforço: camisetas combinam com, basicamente, tudo!

De shorts a bermudas; de calças a saias. Não há modelito que fique intragável com nossas camisetas comics, inclusive, que misturam bem o estilo que você deseja vestir com a personalidade que uma camiseta dessas pode causar em você.

Nem mesmo se, em vez do mocinho, você torce para o vilão. Para esse perfil, a Camiseta Galactus pode ganhar um espaço de destaque em seu guarda-roupa.

Agora, se você acha que o seu personagem favorito está em falta com as nossas camisetas Marvel Comics, que tal deixar as suas sugestões no campo de comentários deste post?

Assim, vamos fazer uma peneiragem e, quem sabe, não pensamos em novas estampas de camisetas comics em um futuro próximo – que nem fizemos com a série Black Mirror? Mande suas sugestões de heróis dos quadrinhos que merecem nossa homenagem!

Bom, mas ante de fechar nossa lista, a última dica de camiseta comic: Bloody Moon:


Tags

Comics