Loja

Conheça a seleção de camisetas da hora da Chico Rei


• 3 mins de leitura
Conheça a seleção de camisetas da hora da Chico Rei

A gente fala um bocado, por aqui, sobre vestir o seu próprio estilo e estampar a sua personalidade no peito, mesmo, sem medo algum de ser o mais natural possível!

Isso significa, muitas vezes, manter um olhinho sempre atento nas novidades que a Chico Rei lança constantemente, para que você consiga, acima de tudo, variar o seu bom gosto em moda!

No entanto, sabemos que é difícil navegar pelo nosso site, sem correr o risco de deixar passar uma camiseta estampada que tenha tudo a ver com você.

Por isso, selecionamos, para o post de hoje, uma lista com 8 camisetas da hora da Chico Rei!

Dê uma olhadinha, conosco, e já antecipamos o convite: se deixamos de fora alguma camiseta da hora que já faz parte da sua coleção, compartilhe conosco no campo de comentários deste post!

Camisetas da hora, dos minutos e até dos segundos…

1- Camisetas de animais

Não é de hoje que os animais são tendência para a moda – e, com certeza, estamos muito longe de criar combinações com o que há de mais fofo e belo na natureza!

Assim, é seguro dizer que você vai ter muito com o que combinar ao checar as Camisetas de Animais da Chico Rei!

O melhor é que, além de estampas criativas, você também encontra singelas inspirações que podem ir dos traços suaves às ideias subjetivas, como, por exemplo, a nossa Camiseta Feathers, ideal para quem não abre mão da sua liberdade, como um pássaro.

animal-farm animal-farm-01

2- Camiseta dos anos 80, 90 e 2000

Geração X, Y, Z, Coca-Cola… Escolha a qual você mais se identifica!

Pois, aqui, você encontra uma série de modelos para cada uma das gerações mais interligadas e conectadas de todos os tempos!

Por isso, que tal dar uma olhadinha nas 3 seções e somar, no carrinho de compras, uma para cada década de experimentações e moda que você estampou no peito?

Conheça as Camisetas Chico Rei dos Anos 80, dos Anos 90 e dos Anos 2000!

3- Camiseta de caveiras

Mais um símbolo que foi amplamente acolhido pela cultura pop: as camisetas de caveiras.

E, na Chico Rei, a modelagem de camisetas da hora é ampla, extensa, variada cheias de estilo!

Duvida? O nosso eterno muso David Bowie está aí para mostrar que atitude, rock e moda têm tudo a ver na nossa Camiseta Bowie Skull.

camisetas-de-bandas-de-rockcamiseta-de-bandas-de-rock

Sobrou até mesmo para os Stormtroopers da Saga Star Wars, com nossa Camiseta Stormtrooper, e para a cultura mexicana, rica em dar cores e vivacidade às caveiras.

Que tal conferir, também, a camiseta Xantolo?

4- Futebol

Samba no pé, futebol-moleque, arte com a bola… Existem tantos eufemismos par ao futebol, no Brasil, que sobra até mesmo criatividade para além das quatro linhas do campo – ou da quadra.

Assim, a Chico Rei bolou uma coleção única de** camisetas de futebol!**

O melhor de tudo, inclusive, está em sua variedade, que não se limita à eterna perseguida redonda, mas à oval, também.

É o caso da nossa versão brasileira do tradicional futebol americano, como acontece com a** Camiseta Roosters**! Rumo ao Super Bowl!

5- Games

O universo geek, igualzinho ao universo que vivemos, está em constante expansão!

Nada mais justo, portanto, que criar uma serie de camisetas da hora sobre um dos assuntos preferidos dos geeks: os games.

Já deu uma olhada em nossa coleção de Camisetas de Games?

Nela, tem uma porção de modelos que resgatam os games clássicos, como Super Mário, Zelda e Top Gear, mas sem esquecer os clássicos modernos, como Red Dead e, até mesmo, Pokemón!

Inclusive, você já sabe que essas não são as únicas estampas de camiseta da hora que temos, certo?

Este foi apenas um primeiro capítulo que pode ser ampliado por você, diariamente. Para isso, basta acessar o site da Chico Rei e assinar a nossa newsletter!

Assim, você não perde nenhuma novidade – e temos muitas – de camisetas da hora para garantir mais estilo ao seu dia a dia e ainda mais personalidade à sua moda favorita!

Bnrs_Blog_Categorias_(600x250)_ALT1_mais-legais_02


Tags