Loja

Inspire-se com a Chico Rei para despertar a moda pop em você


• 3 mins de leitura
Inspire-se com a Chico Rei para despertar a moda pop em você

Não são poucas as referências que podem inspirar alguém a adotar a moda pop no seu dia a dia.

Afinal de contas, o mundo inteiro está de olho nessa tendência que parece não ter hora para acabar.

O que é uma excelente notícia! Isso porque, dessa maneira, novas peças e combinações estilosas continuam a despontar para o gosto do consumidor – o que gera, consequentemente, novas ideias criativas de** camisetas da Chico Rei**!

Prepare-se, então, para conferir todas as nossas dicas para você entrar de cabeça na cultura pop e, assim, montar o seu estilo cotidiano!

O que é a moda pop

Naturalmente irreverente, a moda pop está em pauta há algumas décadas, já.

Para quem duvida, basta se lembrar da pop art que Andy Warhol ajudou a popularizar, durante a década de 1960, principalmente, e em sua influência até os dias atuais.

E, se você duvida da influência do artista, veja o quanto nos deixamos levar pelo valor artístico dele na nossa Camiseta Andy Warhol!

O fato é que, desde então, vemos a cultura pop como um objeto: algo que pode ser materializado para o cotidiano de quem pode se inspirar nos seus maiores ídolos.

Como a moda pop influencia suas roupas

Se não em estampas criativas – como a nossa Camiseta Lana del Rey, inspirada na cantora norte-americana –,  a moda pop, em si, é irreverente por natureza!

Isso também se reflete em cores quentes, um estilo de contrastes e, claro, tudo aquilo que possa remeter à cultura pop, que vai das meias que você calça aos acessórios que vão com você de cima a baixo no dia a dia.

Isso sem falar que a moda pop, muitas vezes, tem início nas próprias passarelas influenciadoras nas maiores semanas de moda internacionais!

Dessa maneira, tudo aquilo que as estrelas pop estreiam no palco – e que as top models carregam nas passarelas – começa um processo rápido de adaptação para que o consumidor use-as à vontade.

lana-del-rey-01 lana-del-rey-02

Características da moda pop

Além da já citada irreverência, a moda pop também conta com características que você pode associar de imediato, como, por exemplo:

  • Inovadora.
  • Exótica.
  • Moderna.

Embora pareçam qualidades genéricas, elas são facilmente identificáveis, podendo ser um corte incomum em uma saia, por exemplo, ou em estilizações que não se vê em outros modelos comuns de roupas.

Isso permite, como já havíamos adiantado também, que a moda pop seja um caldo de combinações ilimitadas, tendo a sua personalidade e bom gosto atrelados a tais possibilidades.

Ou seja: mais que uma tendência lançada por um e seguida por muitos, a moda pop incentiva você a ser ainda mais exclusiva.

Quer um exemplo maravilhoso disso? Que tal a nossa Camiseta Moves like Jagger para trazer mais diversidade às possibilidade que você tem, diariamente, diante do guarda-roupa? Música e camisetas, com certeza, sempre vão combinar!

move-like-jagger-01 move-like-jagger-02

Sem gêneros ou cliches!

E engana-se, inclusive, quem impõe gêneros à moda pop: homens e mulheres estão cada vez mais antenados às novidades da cultura pop e até mesmo da cultura geek, ambas intrínsecas à moda pop.

Assim, diversos itens podem ser utilizados para compor o look da moda pop, como:

  • Leggings coloridas ou com estampas.
  • Camisetas estampadas – ó a Chico Rei aí, fazendo a sua moda!
  • Jaquetas (jeans ou couro, entre outros materiais).
  • Tênis, como o famoso All Stars.
  • Chapéus, colares, pulseiras e cintos.

Isso sem falar em um outro sem número de vestimentas que estão apenas à espera da sua inspiração para dar um novo uso às peças.

Vale, até mesmo, estender a moda pop para além do que você veste diariamente, como, por exemplo, as capas para celulares.

Afinal de contas, elas se tornaram um verdadeiro complemento da sua personalidade.

Por isso, que fique, aqui, o convite da Chico Rei para você encontrar a moda pop que falta ao seu smartphone procurando os diferentes modelos de capas para celulares que temos aqui!

Já deu uma conferidinha? Assim, você vai vestir a moda pop de maneira criativa, única e especial!

capa-bigode-grosso capa-save-ferris


Tags

pop