Loja

Você é geek? Conheça nossas camisetas geek femininas


• 4 mins de leitura
Você é geek? Conheça nossas camisetas geek femininas

Não há como negar que os geeks e os nerds têm muito em comum, mas que o conceito do primeiro tem se distanciado do segundo.

E sabe por quê?

Porque, hoje em dia, é fácil se apaixonar por tecnologia, games, cultura pop e outros meios de informação e de tecnologia, antes tão restritos a um nicho particular.

Assim, os geeks dominaram o mundo!

Eles estão lá, formando filas pelo modelo mais recente de smartphone ou em convenções de quadrinhos.

Estão presentes nas feiras de games ou mesmo nas primeiras fileiras de shows, com seus gadgets à mão e seus estilos favoritos estampados no peito com camisetas geek femininas também, porque não?

Se você se considera geek, confira tudo a respeito no nosso post, e como vestir bem esse estilo de camiseta feminina em nosso site!

O que é geek

Esqueça os termos pejorativos! O geek chegou para ficar, da mesma maneira que aqui ainda estão aqueles considerados nerds.

A única diferença é que, hoje em dia, a tecnologia facilitou muitas coisas – o convívio social, inclusive.

Assim, não há mais como negligenciar o fato de que os nerds e os geeks ocupam o mesmo lugar, mudando apenas o rótulo.

Para a garota geek, inclusive, o termo pode ser explorado de diferentes maneiras. Afinal de contas, existem geeks para todos os gostos, estilos e modas, como, por exemplo:

A geek por computadores

Elas são a maioria nas filas por uma novidade tecnológica, como um computador novo, um smartphone revolucionário ou um simples recurso gráfico que ela já vinha de olho no lançamento há algum tempo.

As geek por computadores sabem de tudo que a tecnologia permite e pode permitir, futuramente, sendo o ponto de contato dos amigos para se informarem a respeito do assunto.

Para elas, a Chico Rei destaca as homenagens a quem vive a vida intensamente e sabe como desfrutar dela online e desplugada com uma bela camiseta geek feminina!

A geek por games

Elas estão dominando os consoles! No Brasil, por exemplo, elas fazem parte de 52,6% do público total que joga games!

A esse dado, podemos somar as que se apegam a diferentes tipos de games, como à nostalgia de uma tecnologia mais simples: Old, but Gold – mas muito divertida – e, também, as que já estão de olho nos clássicos mais atuais de nossa geração, como o inesquecível game da RockStar Red Dead Redemption!

Por falar nisso, você já deu uma conferida no teaser que a Rockstar Games publicou de Red Dead Redemption 2?

Veja aqui mais camisetas de games da Chico Rei.

A geek por ficção científica

Você sabe a diferença entre May the Force Be with You e live long and prosper?

Então, você já preencheu apenas alguns dos pré-requisitos para ser uma geek por ficção científica.

De Harry Potter a Game of Thrones, sem nos esquecermos de outros clássicos, como O Senhor dos Anéis, essa geek manja muito dos lançamentos e clássicos do passado – inclusive as frases que ficaram para a história.

Na Chico Rei, a fantasia está em primeiro lugar em nossas estampas. Sobra até mesmo para o mago Gandalf vestir o seu estilo com ela ou outras camisetas geek femininas do universo da ficção científica! Afinal, a moda passa, mas: – You shall not pass!

camisetas-geek-femininas camisetas-geek-feminina

A geek por animes e mangás

Da predileção por cosplays à simples conferência do que anda agitando o universo dos quadrinhos orientais, a geek por animes tem espaço cativo no coração da Chico Rei.

Destaque para a nossa fofa homenagem à família rosa, de Dragon Ball Z, e até mesmo a Saitama, o herói incapaz de encontrar um rival à sua altura e os destrói com um soco, apenas, o famoso One Punch Man!

A geek por séries de TV

Você chorou com os series finale de Friends, How I Met your Mother ou mesmo de Breaking Bad?

Sente-se órfã assim que a maratona em frente à TV se encerra?

Não há muito mistério, portanto: você foi picada pelo bichinho que contagia as geeks por séries de TV!

E, na Chico Rei, temos o remédio: as melhores camisetas geek femininas sobre séries de TV e sucessos do cinema.

Das comédias ao drama, passando até mesmo pelas suas séries favoritas do Netflix, aqui você encontra os produtos ideais para destacar muito bem as suas paixões e bom gosto!

bnrs_blog_categorias_600x250_alt1_series

O mundo inteiro é geek

Já deve ter dado para perceber que você e muitos daqueles que você conhece tem um pezinho no lado geek da Força, não é mesmo?

Por isso, se você lembrou de uma colega geek que também vai se apaixonar por este post, compartilhe-o nas suas redes sociais e descubram novos gostos em comuns!


Tags

geek