Loja

16 camisetas de séries que você talvez não saiba que tem na Chico Rei


• 7 mins de leitura
16 camisetas de séries que você talvez não saiba que tem na Chico Rei

Camisetas de séries são tão legais que outro dia no Facebook, rolou uma postagem sobre quais séries vocês queriam ver nas nossas camisetas e nas minhas stalkeadas marotas e descompromissadas, reparei que a** MAIORIA** das séries que foram citadas já existem! Pasmem.

Pelo amor de Khaleesi, vocês precisam de ajuda! Segue a lista das camisetas de séries mais lindas, mais desejadas, mais descoladas e infelizmente… mais esquecidas das galáxias!

SPOILER ALERT:

A maioria está esgotada, mas não esquenta a cabeça, é só pedir reprint que elas voltam. Viva as CAMISETAS DE SÉRIES!

1 – GREY’S ANATOMY

Que Meredith me ilumine viu, fiquei DE CARA quando vi.

camiseta_da_serie_greys_anatomy

Pra quem tá pensando em começar a série, senta e chora,porque são 13 anos de cirurgias e pegação na maca. Mais de 300 episódios pra você dar um** espirro** e achar que tá com vírus ebola… Não é pra qualquer um! Essa camiseta tem tudo a ver com a vibe. Se eu amei? CLARO.

Ver camiseta More is better da série Grey’s Anatomy.

2- ORANGE IS THE NEW BLACK

Passou batida essa daí, eu achei.

camiseta_da_serie_orange_is_the_new_black

A série mais sucesso de 2013, com as temporadas mais aguardadas. Gente, só eu lembro da sensação de já ter todos os episódios pra ver? O que tá escrito na camiseta eu traduzo: “NÃO CONFIE NAS FALSIANES”. Pois é… não darei spoiler, mas fica o recado.

Ver camiseta Orange da série Orange is the new black.

3 – THE OFFICE

Oh! ![camiseta_da_serie_the_office](http://45.55.129.122/wp-content/uploads/2016/12/camiseta_da_serie_the_office.jpg)

Quem não curte uma série de** firma**? Eu adoro. Sou louca por uma “Kepping up with the Chico Rei”. Enquanto não rola, vou me virando com The Office… Melhor chefe (sorry, Bruno e André)! Essa camiseta é o que todo apaixonado por série ama: uma boa homenagem ao seu personagem favorito.

Ver camiseta The office da série The office.

4 – EVERYBODY HATES CHRIS

*Everybody loves*, né gente?! Não sobrou uma camiseta pra contar história…

camiseta_da_serie_everybody_hates_chris

Queria começar dizendo que eu posso comprar quantas camisetas de séries eu quiser porque meu marido tem dois empregos! E fica quieto e me passa um dólar.

Ver camiseta todo mundo adora o chris da série Everybody hates Chris

5 – SEINFIELD

Cara, to mexida!

camiseta_da_serie_seinfeld

Nove anos de série… Um **clássico**! Sem comentários.

GENTE ESSA CAMISETA É MARAVILHOSA, REPRINT JÁ! CAMPANHA LANÇADA!

giphy série seinfield

 Ver a camiseta Seinfeld da série Seinfeld.

6 – NARCOS

Branquinha a camiseta, né? hihihi

camiseta_da_serie_narcos

Aqui é **BRASIL, MERMÃO!** Wagner Moura abalando e ajudando a mostrar a história de uma figura emblemática e latino-americana. Fiquei muito feliz de ver a **série** e como **fã**, muito satisfeita com a forma que resolvemos ilustrá-la. [Ver a camiseta Plata o Plomo da série Narcos. ](http://chicorei.com/camiseta/plata-o-plomo-1926.html)

7 – LUKE CAGE

![emojis de musica](http://45.55.129.122/wp-content/uploads/2016/12/emojis-600x385.png) Essa é a mistura de série e quadrinho, tem que ter charme pra assistir comigo

camiseta_da_serie_luke_cage

Vou lançar a **sinceridade**:  essa eu não vi, mas meu vice-boss assistiu e eu vou contar pra vocês o que ele falou: *cof cof* (leia isso com a voz do Dom Corleone versão dublado): – Eu gostei da trilha sonora… eu gostei da ambientação… eu gostei dos personagens. Voltando. Se ele gostou é porque é bom, viu?! O bichinho é enjoado. A série eu não sei, mas camiseta eu achei lindona mesmo! Sem ver eu já comprava, porque eu sou ***poser*** (sorry sinceridade)!

Ver camiseta Power Man da série Luke Cage.

8 – DEMOLIDOR

Pausa pra dizer que a terceira temporada está confirmada, 18 de maio tamo aí!

camiseta_da_serie_demolidor

Que camisetão da P#0%9. Assumo que comecei porque sou fã de true blood (fãs da série entenderam), mas agora eu sou demolilover
Essa série tem de tudo… Fora o fato de várias séries maravilhosas se unirem pra virar “OS DEFENSORES”, o coração não aguenta.

Tô muito eufórica com esse lance de camisetas de séries, real!

Ver a camiseta Bloody Moon da Série Demolidor.

9 – AMERICAN HORROR STORY

A mim também, Tate Langdon…

camiseta_da_serie_american_horror_story

Essa camiseta é lá da primeira temporada, uma **antologia** das mais legais. Cada temporada é mais pesada que a outra! Tamo falando de **HORROR** real, viu…

Só de pensar que o mesmo cara que pensou nisso aí também pensou em GLEE… Perturbador.

 Ver a camiseta Normal people da série American Horror Story.

10 –  HANNIBAL

Abaixa que é tiro!

camiseta_da_serie_hannibal

Gente, que camiseta é essa?! Vou até rever a série! Eu já vi o filme, já vi o **outro** e o **outro** filme, mas nada me deixou tão perturbada do que a cena do episódio S3E6, “Dolce”. Se quiser saber procura aí a imagem no [Google](https://www.google.com.br/) porque eu não dou spoiler, mas se prepara… Rola de assistir com a camisa de boa, porque é preta e não dá pra ver teu **suvaco** suado de nervoso. Série tensa! Amoo **camisetas de séries**, deusa do **torrent** isso é muito legal.

Ver a camiseta Hannibal da série Hannibal.

11 – DEXTER

.![gif série](http://45.55.129.122/wp-content/uploads/2016/12/giphy-2.gif)

camiseta_da_serie_dexter

Quem não se **apaixonou** por esse **assassino** não sabe o que é repensar suas escolhas. Esse Dexter não é brincadeira; a gente fica horrorizada, passa e aí vem ele, mata um bandido e a gente acaba achando lindo **MATAR PESSOAS**. Eu sei, eu sei. Só vendo pra sentir a energia dessa série super conflituosa e questionadora. Palmas, viu. ‘Sériezão’, camisetão, Dexterzão… Volta pelo amor da **deusa**!

Ver camiseta Slice of life da série Dexter.

12 – HOW TO GET AWAY WITH MURDER

Opa, agora sim!

camiseta_da_serie_how_to_get_away_with_murder

Quem nunca viu (existe alguém?), para tudo e vai começar… Mermão, tô falando de Shonda Rhimes no auge da sua capacidade criativa. Essa série é um despropósito, uma aflição em forma de 20 contos que você dá todo mês pro Netflix, acredita em mim.
Ainda tem caneca, pôster e capinha… Se eu fosse você saia todo vestido de Wrong Bitch, não tem erro! Vida longa a VIOLA RAINHA DAVIS.

Ver a camiseta Wrong Bitch da série How to get away with murder.

13 – SENSE 8

Aposto que você não sabia. [![camiseta_da_serie_sense_8](http://45.55.129.122/wp-content/uploads/2016/12/camiseta_da_serie_sense_8.jpg)](http://chicorei.com/camiseta/sense8-2220.html)

Ai episódio 6, ai Sense8… Vem aí episódio de Natal, segunda temporada e eu não superei nem os primeiros episódios.
O que falar dessa** série gostosinha**, cheia de cenas de lutas e superação, adoro!
A camiseta é bem lindinha e quem sabe não vem outra na segunda temporada?? Aguardemos sem spoilers até o final.

 Ver a camiseta Sense 8 da série Sense 8.

14 – AGENTE CARTER

(ou Carmem Sandiego?) [ ![camiseta_da_serie_agente_carter](http://45.55.129.122/wp-content/uploads/2016/12/camiseta_da_serie_agente_carter.jpg) ](http://chicorei.com/camiseta/camiseta-i-know-my-value-2505.html)Te dizer, eu mesma, estagiária Cristina Mello, confundi essa estampa com a Carmem, mas quando é pra confundir duas mulher empoderadas, lutadoras e altamente armadas, acho bem de boa! Você sabe seu valor, agente **Peggy**, a gente bota a maior fé! GIRL POWER!

Ver camiseta I know my value da série Agente Carter.

15 – ONCE UPON A TIME

Era uma vez, um lugarzinho no meio do nada com sabor….

camiseta_da_serie_once_upon_a_time

**Série fofa de tudo**, gente! É tão divertido você ver seus personagens de infância com problemas tão reais, passando por coisas tão **vivas**… Te falar que eu acho uma gracinha, fora que a trama tá ficando incrível. Quem acompanha sabe que os vilões talvez nem sejam tão** malvados** assim e a camiseta nos lembra bem disso.

Ver camiseta Once upona time da série Once upon a time.

16 – TRUE DETECTIVE

EITA CARAMBA… PARA O MUNDO!

camiseta_da_serie_true_detective

Quem viu essa primeira temporada sabe o que é não conseguir apertar um botão de pause. Família Chicote do meu coração, essa série é judiação pura. Que primor de atuação esses americanos, hein? Eu compro essa camisa é pra enquadrar depois de secar minhas lágrimas com o fim da primeira temporada.

Ver camiseta Carcosa da série True detective.

     Então é isso, lindões e lindonas. Nossa edição de** camisetas de séries** fica por aqui. Espero ter surpreendido e ajudado vocês a terem um mimo das suas séries favoritas, pra pagar de lindos, mostrar pra geral e puxar conversa na fila do pão e do mercado.

Não vamos perder as futuras** estampas**, hein? OLHO NO SITE E NO INSTAGRAM. Até!


Tags

Camiseta de Série, Camisetas de Seriados