Loja

Chico Rei 11 Anos - Criatividade Muda o Mundo

A Chico Rei faz 11 anos e não faltam motivos pra comemorar! Começamos nossa segunda década com muita energia e expectativa sobre um tanto de coisas boas que estão por vir... E você é parte disso tudo, claro! ;)


• 1 min de leitura
Chico Rei 11 Anos - Criatividade Muda o Mundo

A Chico Rei faz 11 anos e não faltam motivos pra comemorar! Em 2019 tornamos pública a campanha “Camisetas Mudam o Mundo”, projeto lindo que reverte parte de todas as nossas vendas para impacto social. Muito além do investimento financeiro, abraçamos a causa e botamos a mão na massa, mudando a realidade da Escola Municipal Santos Dumont, nossa vizinha de bairro. Você pode conferir todo esse trabalho clicando aqui ;)

Começamos nossa segunda década com muita energia e expectativa sobre um tanto de coisas boas que estão por vir. Mais do que nunca, temos bem claro o que nos faz levantar da cama todos os dias: somos uma marca feita por pessoas, pensando sempre em outras pessoas. E quando lembramos que isso tudo começou da vontade de dar a possibilidade de gente bacana se expressar através das nossas camisetas, dá um arrepio gostoso na espinha. Muito mais que um monte de números que nos deixam orgulhosos, a consciência de um trabalho construído com muita verdade é combustível pra mais muitas e muitas décadas de labuta.

Claro que nada disso faria sentido sem você, que acompanha e dá força pra gente nesses 11 anos. No meio de tantos festejos, queremos brindar contigo nosso aniversário: nesta semana, você aproveita a nossa promoção e ganha uma caneca “Criatividade Muda o Mundo” com o seu nome escrito. É a nossa homenagem às pessoas que fazem parte da nossa história e que ajudam dia-a-dia na construção dessa tal mudança que buscamos, que motiva e aquieta, sempre à nossa maneira. Viva!


Tags

chico rei, promoção, aniversário