Loja

Chico Rei + Personare: saiba o que os astros indicam para a sua vida

Descubra o que é o famoso Mercúrio retrógrado, as características do signo de Escorpião e como está o momento para o amor.


• 3 mins de leitura
Chico Rei + Personare: saiba o que os astros indicam para a sua vida

Você pode acreditar ou não em signos, mas uma coisa ninguém pode negar: os astros influenciam - e muito - nas nossas vidas e decisões. Por isso, em parceria com a Personare, trouxemos uma previsão bem didática de alguns aspectos da astrologia para os próximos tempos.

Pode colocar a culpa nele - o Mercúrio retrógrado já chegou!

Mas calma lá… Afinal, o que é esse famigerado Mercúrio retrógrado?! O nome “Mercúrio” (ou Hermes) se origina na mitologia grega, onde possuía uma importância especial, pois era filho de Júpiter (aquele tal de Zeus), o deus mais importante de todos.

Mercúrio era brincalhão e vivia aprontando. Assim como é super relevante como um deus na mitologia, ele tem grande importância por aqui, especialmente quando começa seu movimento retrógrado. Quando Mercúrio fica retrógrado, a gente se prepara para sermos enganados, surpreendidos com imprevistos não muito agradáveis, relacionados a tudo o que envolve o movimento e a comunicação. Ou seja, é na retrogradação de Mercúrio que sentimos com mais força as dificuldades em nosso dia a dia.

Cada pessoa pode sentir Mercúrio retrógrado de um jeito diferente. É que todo mundo tem um mapa astral, que é o céu astrológico de quando você nasceu. Esse mapa é único e não muda. Mas seu mapa "conversa" com o céu de agora. Isso significa que Mercúrio vai ficar retrógrado em uma área da sua vida diferente da dos seus amigos e família.

Agora que já sabemos o que ele representa, você pode ir no site do Personare e conferir o número da casa astrológica que Mercúrio está no seu horóscopo de hoje. Esse número é a sua área da vida que pode ter mais impactos nesse momento. No próprio site você confere  as previsões de Mercúrio retrógrado para a sua vida.

No clima de Escorpião 🦂♏

Em 2020, o Sol entra em Escorpião às 19h59min do dia 22 de outubro - sim, esse dia e hora mudam todos os anos. Mas você pode se identificar com as características de Escorpião mesmo que tenha o sol em outro signo no seu Mapa Astral.

Representados por um escorpião, os escorpianos fazem de tudo pra defender aqueles que amam - sempre preparados pra atacar! Eles são extremamente intuitivos, têm uma memória incrível (lembram de cada vacilozinho do passado 👀), são muito intensos e sinceros. Esse é um signo de água, mas nunca se sabe se é um laguinho ou um oceano violento.

Essas pessoas costumam ser autossuficientes e generosas. Mas por serem muito conectadas com a sua energia emocional e com os seus sentimentos, podem desenvolver comportamentos possessivos e obsessivos. Pra eles, não existem amores “mais ou menos”.

É tudo ou nada!

Ah, o amor 💖

Esse ano, Vênus, o planeta do Amor, entra em Libra no dia 27/10. Por isso, é um momento propício para o amor e para amar. As pessoas tendem a ser mais charmosas, sedutoras e inteligentes - movidas pela ideia de se apaixonar!

Como usar esse momento a seu favor? Se você não está em um relacionamento, pode sentir que esse é o melhor momento para investir num flerte ou naquele crush platônico, sentindo o charme e atratividade aumentados.

Caso esteja em um relacionamento, você pode sentir um momento interessante para alimentar a relação, elogiando mais quem você gosta. Também é possível que sejam resolvidas questões com o outro, e assim revitalizar relações que estejam um pouco desgastadas.

É sucesso na certa!


Tags

signos, características signos


Escrito por

Chico Rei

Chico Rei é uma marca que alia criatividade e tecnologia para a produção de camisetas que geram impacto social através de suas vendas.